Lançamentos do segundo semestre mais aguardados nos streamings

Divulgação

As plataformas de streaming estão sempre procurando inovar, trazendo séries e filmes diferentes e interessantes para agradar tanto seu público assíduo, quanto para conquistar novos assinantes, que cheguem até elas interessados em conferir tudo de mais incrível que cada uma delas possui em seu catálogo.

E claro, todo bom assinante de streamings gosta de estar por dentro de tudo de novo que está para chegar, de forma que seja possível se programar para um final de semana de filmes com os amigos, com o crush ou até mesmo sozinho. Ou então, quem sabe maratonar aquela série tão esperada do conforto da sua cama diretamente da sua TV ou tablet?

A verdade é que não importa muito por onde o título escolhido será assistido, o que interessa mesmo é descobrir com antecedência o que está por vir, para saber se aquele filme tão aguardado ou aquela série tão esperada finalmente dará o ar da graça.

Pensando nisso, este artigo foi preparado com muito apreço aos cinéfilos de plantão, que poderão ficar por dentro de alguns dos lançamentos mais aguardados nos streamings no próximo semestre de 2023. Então, fica a dica para continuar a leitura e conferir algumas das principais novidades!

Novidades nos streamings: séries e filmes mais aguardados

Confira alguns dos muitos lançamentos que chegarão no início do próximo semestre em algumas das plataformas de streamings mais queridas pelo público.

Spencer (Amazon Prime Video)

Kristen Stewart não para de surpreender com todo seu talento para o mundo no estrelato. Agora, será possível vê-la brilhar em mais uma produção, na qual ela irá interpretar ninguém mais, ninguém menos do que a princesa Diana e todas as dificuldades pelas quais ela passou enquanto viveu com a família real. Spencer estreará no Prime Vídeo no dia 1 de julho.

A Lista Terminal (Amazon Prime Video)

Os fãs de Chris Pratt mal podem esperar para ver o seu ator preferido estrelando uma das séries mais aguardadas da Amazon Prime Video. A Lista Terminal chegará na plataforma no dia 1 de julho, e conta a história de um fuzileiro da marinha, que cai em uma armadilha juntamente com seu pelotão.

Olá, Adeus e Tudo Mais (Netflix)

Um dos filmes de romance mais aguardados pelo público jovem. Olá, Adeus e Tudo Mais chegará na plataforma da Netflix no dia 6 de julho, trazendo o simpático Jordan Fischer como um dos protagonistas.

No longa, um jovem casal quer pôr um fim em seu relacionamento antes de ir para a faculdade, mas eles podem se arrepender dessa decisão precipitada depois de realizarem uma despedida memorável.

Stranger Things 4: Volume 2 (Netflix)

É claro que uma das melhores séries da atualidade não poderia ficar de fora dessa lista. Stranger Things 4: Volume 2 chegará na Netflix no dia 1 de julho, trazendo para os fãs uma conclusão para a penúltima temporada da série. Será que o público terá o prazer de ver Ed novamente? É isso que muitos estão ansiosos para descobrir!

A Princesa (Star+)

A Princesa é um filme diferente de tudo que muitas pessoas já viram e, por conta disso, sua estreia, que será no dia 22 de julho, está sendo tão aguardada. Nesse filme, uma princesa é trancada dentro de uma torre por seu pai, após ela se recusar a casar com um homem nada agradável. Com muita raiva, o homem contrata alguns mercenários para assassinar a jovem princesa, que é obrigada a fugir.
Pico da Neblina - 2ª temporada (HBO Max)

Por fim, a série brasileira Pico da Neblina finalmente trará a segunda temporada, no dia 3 de julho, para os fãs que estão aguardando ansiosamente. Nela, é possível conferir uma realidade diferente no país, onde usar e vender cannabis é totalmente legal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato