ESPN tem semana agitada com decisão na Premier League, Playoffs da NBA, Libertadores e Sul-Americana

Divulgação @ManCity

As principais atrações do mundo dos esportes serão atrações dos canais ESPN e do streaming do Star+ a partir deste final de semana. As plataformas Disney exibirão o jogo que pode dar o título da Premier League ao Manchester City, as finais da Conferência Oeste da NBA e as equipes brasileiras Botafogo, Corinthians, Fortaleza, Fluminense, Goiás, Palmeiras e São Paulo em ação pela quarta rodada da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: LaLiga, Serie A e Ligue 1; os astros do tênis em ação nas finais do ATP e WTA 1000 de Roma; a CONMEBOL Libertadores de Futsal com jogos dos brasileiros Joinville e Cascavel; as finais de conferência dos Playoffs da NHL; mais basquete com a semifinal do NBB entre Franca e Minas e o início da WNBA; a decisão da Heineken Cup de rugby; o PGA Championship de Golfe; e transmissões diárias da MLB.

A melhor liga de futebol do planeta poderá conhecer o seu mais novo campeão neste final de semana. O Manchester City, de Pep Guardiola, só precisa de mais uma vitória para garantir matematicamente o título da Premier League, o terceiro consecutivo. No caminho da conquista, os Citizens têm o Chelsea pela frente no Etihad Stadium, em duelo que será atração no domingo (21), às 12h, na ESPN e no Star+.

Com o astro LeBron James e o duas vezes MVP Nikola Jokic frente a frente, a ESPN e o Star+ exibem com exclusividade para o Brasil as Finais da Conferência Oeste. Denver Nuggets e Los Angeles Lakers disputam o jogo 3 da série no sábado (20), às 21h30, e a ESPN fará uma super cobertura do confronto contando com o ‘ESPN League’ fazendo o pré-jogo e o ‘League de Passe’ trazendo toda a análise pós-jogo dos especialistas em basquete dos canais de esporte da Disney.

A Libertadores e a Sul-Americana voltam a ser atração de meio de semana dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+. Ao todo, os fãs de futebol poderão acompanhar a 16 partidas ao vivo das duas competições de terça a quinta-feira, incluindo os confrontos dos brasileiros Botafogo, Corinthians, Fortaleza, Fluminense, Goiás, Palmeiras e São Paulo.

Confira no link a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3Oo9G7i

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato