Praia Clube e Minas Tênis decidem a Superliga Feminina de vôlei neste domingo, dentro do 'Esporte Espetacular'

Reprodução

Uma das maiores rivalidades do vôlei brasileiro na atualidade terá mais um capítulo escrito neste domingo, dia 7, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia-MG. Adversárias pela quarta edição consecutiva da Superliga Feminina, as meninas do Praia Clube e do Minas Tênis se enfrentam em partida única – uma das novidades para esta temporada – com transmissão ao vivo da TV Globo dentro do 'Esporte Espetacular'. Atual tricampeão da competição, o Minas vai em busca do seu sexto título da história. Já o Praia Clube, que disputa a sua quinta final seguida, que vencer a Superliga pela segunda vez na sua história. A narração é de Everaldo Marques, com os comentários de Fabi Alvim e Nalbert. Já no sportv2, que também mostra todas as emoções da final, Milton Leite comanda o aquecimento a partir das 9h20, trazendo informações atualizadas e os destaques das duas equipes, suas campanhas e os melhores momentos da temporada, com as análises de Marco Freitas.
 
Das quadras para as piscinas em mais um episódio da série ‘Minha Vida no EE’, que celebra o aniversário de 50 anos do programa. Neste domingo, quem recorda alguns dos seus grandes momentos na carreira registrados ao longo destas cinco décadas é o nadador paralímpico Daniel Dias. O início da carreira, a estreia nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008; a torcida da família nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016; e até um solo de bateria para uma vinheta especial do programa foram alguns dos momentos relembrados. Dono de 27 medalhas paralímpicas, sendo 14 delas de ouro, o nadador também é o único brasileiro vencer por três vezes o Prêmio Laureus do Esporte Mundial, que condecora anualmente os maiores atletas em suas modalidades. 
 
O programa traz ainda os gols e o que de melhor aconteceu nos jogos deste sábado, que abriram a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles, o clássico carioca entre Fluminense e Vasco, que acontece, às 21h, no Maracanã, com transmissão do sportv e do Premiere.
 
Neste domingo, o 'Esporte Espetacular' começa mais cedo, às 9h45, logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato