​​Gabily, Xurrasco e Noel Robinson são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação Rede TV

Marcelo de Carvalho recebe o influenciador Gabriel Luiz, popularmente conhecido como ‘Xurrasco’, e o dançarino alemão Noel Robinson no 'O Céu é o Limite' deste sábado (06), às 23h10, na RedeTV!. 

Os convidados, sucessos nas redes sociais com dancinhas que ultrapassam 40 milhões de views, precisam também de habilidade e raciocínio lógico para ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais.

Noel Robinson, expert nas coreografias, e Xurrasco, que viralizou na internet dançando ‘Lovezinho’, aproveitam para ensinar os famosos passinhos da música da cantora Treyce para o apresentador.  

A cantora e compositora Gabily também marca presença nesta edição e lança com exclusividade no palco do ‘O Céu é o Limite’ a faixa ‘O Mundão É Seu', realizada em parceria com Tierry.

Durante a prova de perguntas e respostas ‘Batata Quente’, a  carioca surpreende ao errar a profissão do artista americano Tom Cruise, respondendo ‘professor’ ao invés de ‘ator’, deixando todos sem reação. 

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato