No 5º episódio do Canta Comigo, participantes mostram suas performances sob o embalo de grandes hits nacionais e internacionais

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV 

No próximo domingo, 07 de maio, o público vai se encantar com a riqueza e variedades musicais do Canta Comigo. Para tentarem sua vaga na final, os candidatos desta quinta classificatória interpretam sucessos do pop rock ao sertanejo, que têm em comum a força de suas letras e melodias. Será que ficarão mais perto do prêmio de R$ 300 mil com essas escolhas?

Entre as canções, estão: "It´s a Heartache", de Rod Stewart, "Regime Fechado", das coleguinhas Simone e Simaria, "Uptpwn Funk", de Mark Ronson e Bruno Mars, "Billie Jean", do rei do pop Michael Jackson, "Batom de Cereja",  da dupla Israel e Rodolffo, e muitos outros grandes sucessos.

Lembrando que, no programa, os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. E neste episódio, participa um jurado muito especial: o Dygo, um cantor africano de muito talento e que também é apresentador de grande sucesso na Record TV Miramar.

Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.  

Canta Comigo 5 nas plataformas digitais

O programa estará disponível no PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, onde também está presente a íntegra das edições da atração. No portal R7.com, os internautas acompanham entrevistas exclusivas, melhores momentos, galerias de fotos e reportagens especiais sobre o dia a dia do reality, além de votar em quem deverá ser o vencedor da grande final.

Os telespectadores podem interagir com a atração com comentários, fotos e vídeos enviados pelas redes sociais utilizando a hashtag #CantaComigo. Durante o programa, os conteúdos enviados pelos internautas são compartilhados em redes como Facebook, Instagram e Twitter. No TikTok e Instagram, os usuários acompanham uma cobertura especial do Canta Comigo e encontram diversos challenges exclusivos com os participantes e jurados.

Sobre o formato

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.   

Canta Comigo 5 é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato