Gremlins: Segredos de Mogwai estreia no Cartoon Network e na HBO Max nesta terça

Divulgação

GREMLINS: SEGREDOS DE MOGWAI já está disponível na HBO Max e estreia no Cartoon Network, às 19h, para levar os espectadores de volta à história de Gizmo. Na nova série, acompanhamos Sam Wing (futuro dono da loja Mr. Wing no filme "Gremlins" de 1984) na perigosa tarefa de levar o jovem Mogwai para casa.
 
Sam e Gizmo embarcam em uma jornada pelo interior da China ao lado de Elle, uma adolescente ladra, e, juntos, eles encontram - e às vezes lutam - com monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Ao longo de sua jornada, eles são perseguidos por um industrialista sedento de poder e seu crescente exército de Gremlins malignos.

Divulgação

GREMLINS: SEGREDOS DE MOGWAI é produzido pela Amblin Television em associação com a Warner Bros. Animation. Steven Spielberg é o produtor executivo, juntamente com Darryl Frank e Justin Falvey, presidentes da Amblin Television, e Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios. Tze Chun é o showrunner e produtor executivo. Brendan Hay atua como produtor executivo e Dan Krall como produtor supervisor. Joe Dante atua como produtor consultor.
 
A primeira temporada consiste em 10 episódios de 22 minutos. Os dois primeiros episódios estreiam nesta terça-feira, 23 de maio. Após a semana de estreia, dois novos episódios serão lançados toda quinta-feira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato