Multishow transmite ''MITA Festival'', que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro

Reprodução

Nos dias 27 e 28 de maio, o Multishow aterrissa no Jockey Club do Rio de Janeiro para o segundo ano consecutivo da transmissão ao vivo e exclusiva do MITA Festival, que também estará disponível através do Globoplay + Canais Ao Vivo. Sob o comando de Dedé Teicher, Gui Guedes, Laura Vicente e Xan Ravelli, o público poderá acompanhar mais de doze horas de música tanto na TV, quanto em conteúdos exclusivos nas redes sociais.

A partir das 17h40 do sábado (27), a cobertura inicia com a transmissão dos shows do australiano Flume, seguido de Planet Hemp convida Tropkillaz e finaliza com a performance tão aguardada de Lana Del Rey.
 
Já no domingo (28), a programação inicia mais cedo, às 14h, e o espectadores poderão acompanhar as apresentações de Sabrina Carpenter, Scracho convida Baia, NX Zero – que acaba de retornar aos palcos após hiato de 5 anos –, HAIM, The Mars Volta e a noite encerra com a banda britânica Florence + The Machine.
 
A transmissão do MITA Festival no Multishow tem patrocínio da Deezer, plataforma de streaming de áudio, e da marca de uísque Jack Daniels.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato