Inteligência Artificial é tema do Aparecida Debate desta terça

Divulgação TV Aparecida 

Nesta terça-feira (16/5), às 22h, o "Aparecida Debate" vai destacar uma temática que antes só ouvíamos falar nos filmes, mas que de uns tempos pra cá tem gerado muita discussão: a inteligência artificial.

Mediada pelo jornalista Renato Dias, a discussão com especialistas no programa da TV Aparecida terá alguns questionamentos, entre eles o impacto da tecnologia em nossas vidas. E ainda: devemos mesmo nos preocupar com o avanço cada vez maior desses estudos? Será a máquina capaz de substituir o ser humano em todas as áreas?

Para tentar elucidar todas as dúvidas, a produção terá no estúdio José Francisco Silva Junior, administrador de empresas com MBA em gestão empresarial. Ele é proprietário da Akademy Marketing.

E pela internet, participará Emely Pujóli da Silva, doutora em Engenharia Elétrica com ênfase em Engenharia de Computação pela UNICAMP. Ela também atua em inteligência artificial e aprendizado de máquina, com destaque no desenvolvimento de modelagem matemática.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato