TV Cultura transmite final do NBB entre Franca e São Paulo

Divulgação Marcos Limonti/SFB

A TV Cultura transmite, neste sábado (27/5), o primeiro jogo da final do Novo Basquete Brasil. Franca e São Paulo entram em quadra às 15h e o pré-jogo na Cultura acontece a partir das 14h45, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum. 
 
No ginásio Pedrocão, em Franca (SP), Franca e São Paulo começam a disputar a série melhor de cinco jogos para definir o campeão do NBB 15. O time do interior paulista busca o bicampeonato e o da capital sonha com o título inédito do maior torneio de basquete do país. 
 
O Tricolor vem de semifinal em que venceu a série contra o Flamengo no terceiro jogo. Enquanto o Franca conquistou a vaga na decisão do campeonato no último dos cinco jogos disputados contra o Minas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato