Mistura Cultural recebe BNegão, Adriana Calcanhotto, Johnny Hooker e outros nomes de destaque da música

Divulgação

Nas próximas semanas, o Mistura Cultural, programa apresentado nas redes sociais da TV Cultura, conversa com diversos nomes da música brasileira. No mês de maio, a atração recebe o rapper Renan Inquérito, no dia 12; a cantora Adriana Calcanhotto, no dia 19; e BNegão, do Planet Hemp, na última sexta do mês (26/5). Para junho, já estão previstos Clemente, de Os Inocentes e Plebe Rude, no dia 2; e Johny Hooker na semana seguinte (9/6).

O programa vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 17h, no Facebook, Instagram e Youtube da TV Cultura. Com apresentação da jornalista Adriana de Barros e direção de Alexandre Saji, o Mistura Cultural chama atenção pela curadoria com importantes nomes da música brasileira, em uma conversa descontraída.

Na versão exclusiva exibida na Rádio Cultura Brasil (77,9 FM) aos sábados, às 9h, além do papo há músicas dos respectivos artistas que participam da edição. A atração também está disponível no site da emissora.

Pelo Mistura Cultural já passaram nomes como Erasmo Carlos, Mallu Magalhães, Ana Cañas, Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy), KL Jay (Racionais MCs), Hamilton de Hollanda, Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Jovem Dionísio, Rachel Reis, Bala Desejo, Autoramas, Paulinho Boca de Cantor, Jup do Bairro, Kiko Loureiro (Megadeth) e muito mais.

Todos os programas podem ser assistidos clicando aqui.

Sobre Adriana de Barros

Adriana de Barros é editora do site da TV Cultura, jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), jurada de música do Prêmio Arcanjo de Cultura e integra o Superjúri do Prêmio Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato