Nickelodeon estreia série inédita live action The Loud House: Uma Verdadeira Família Barulhenta

Divulgação

O canal Nickelodeon estreia a nova série em live action THE LOUD HOUSE: UMA VERDADEIRA FAMÍLIA BARULHENTA, no sábado, 06 de maio, às 19h. A comédia familiar, baseada na animação vencedora do Emmy, traz a família Loud House à vida real, apresentando histórias nunca antes vistas.

A nova série seguirá Lincoln Loud, um menino de 11 anos com 10 irmãs, enquanto ele experiencia a vida cotidiana ao viver com uma família tão grande. Conhecido pelos seus planos, Lincoln recruta a ajuda de seu melhor amigo Clyde McBride para enfrentar os obstáculos e caos que eles encontram durante suas aventuras diárias.

Divulgação

Divulgação

No episódio de estreia, Lincoln está animado para ficar acordado até tarde com seu melhor amigo Clyde para assistir a maratona de R.I.P. hardcore da meia-noite, mas seus planos são frustrados quando seu pai institui um toque de recolher mais cedo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato