Tudo o que você precisa saber sobre ''Dois Tempos'', série brasileira do Star+ que mistura comédia e fantasia

Divulagação

O Star+ estreia, no dia 10 de maio, sua mais nova produção nacional, ''Dois Tempos'', estrelada por Mari Oliveira e Sol Menezzes, e com um enredo que mistura drama, comédia e fantasia. Confira, abaixo, cinco perguntas e respostas que o público precisa saber antes de assistir à série!

Qual a trama de “Dois Tempos”?

Mari Oliveira como Cecilia em "Dois Tempos"

A série conta, em tom de drama, comédia e fantasia, a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecilia (Mari Oliveira), duas garotas de épocas diferentes que viajam no tempo e acabam trocando de corpos. Paz é a influenciadora brasileira mais importante de 2022, mas vê seu mundo desmoronar quando é cancelada na internet, perdendo seguidores e contratos. Cecilia é uma escritora de 1922 que é forçada a aceitar um casamento arranjado. Trancadas em seus quartos e sem perspectiva de escapar de seus destinos, as duas fazem o mesmo pedido: “Eu não quero muito, só quero ser livre!”. O universo as escuta e as duas jovens viajam misteriosamente no tempo e uma acorda no corpo da outra. Vivendo em séculos diferentes, elas vão encarar as dores e delícias das novas realidades, enquanto repensam as questões femininas de suas respectivas épocas e descobrem seus novos papéis no mundo.

Quantos episódios a série tem?

“Dois Tempos” é composta por 8 episódios de 35 minutos. Todos os episódios chegam exclusivamente no Star+  em 10 de maio.

Quem está no elenco?

Paulo Rocha como o personagem Maurício

Além das protagonistas Mari Oliveira e Sol Menezzes, o elenco de “Dois Tempos” conta também com Paulo Rocha, Leonardo Bianchi, Isabella Moreira, Luiza Nery, Dadá Coelho, Agda Couto, Martha Nowill, Isabela Mariotto, Breno Ferreira, Pâmela Germano, Duda Pimenta, Nicolas Ahnert, Letícia Novaes (Letrux) e Túlio Starling, entre outros.

Quem produz?

Produzida pela Cinefilm, “Dois Tempos” é uma série original brasileira do selo Star Original Productions, e tem direção geral de Vera Egito e direção de fotografia de Camila Cornelsen. A concepção artística e a direção de arte são de Billy Castilho, com figurinos de Joana Porto. Os roteiros foram escritos por Mariana Tesch, Otavio Chamorro, Caroline Margoni, Tainá Muhringer e Ariana Saiegh, que também é criadora da série.

Mas, afinal, por que assistir à nova produção do Star+?

Leonardo Bianchi (Thiago) e Sol Menezzes (Paz)

Além de misturar gêneros, como drama, comédia e fantasia, “Dois Tempos” aborda temas sociais importantes, como homofobia, racismo, agenda feminista, opressão feminina, cultura do cancelamento, impacto dos influencers digitais e seu papel na sociedade atual. Esses temas são tratados de forma única, em uma produção que é leve, jovem, colorida e divertida.

A série também se destaca pela fotografia, a arte e o figurino, já que se passa em duas épocas diferentes, trazendo elementos característicos de 1922 e de 2022. Além disso, para os fãs de música, além da participação da cantora Letrux no elenco, a música tema da série é interpretada pela Tiê.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato