Novidade no ''Programa do Ratinho''! Humorista Dinho Machado e a dupla sertaneja Guilherme & Santiago participam da estreia do quadro ''Cozinhando e Fofocando'', nesta quarta

Divulgação SBT

Tem novidade no ''Programa do Ratinho'' desta quarta-feira, 24 de maio, que começa às 22h45 (de Brasília). Trata-se do novo quadro ''Cozinhando e Fofocando'', onde o apresentador recebe famosos para uma conversa descontraída enquanto aprendem a fazer um prato típico brasileiro.

Na estreia, o humorista Dinho Machado e a dupla Guilherme & Santiago aprendem a fazer uma deliciosa pamonha com linguiça.

No mesmo dia tem também os games do “Brincando com o Ratinho”: “Bexigão”, “Desafiando o Maestro” e “Havan na sua Casa”. 

Divulgação SBT

Na quinta-feira (25), às 22h15, é a vez do “Jornal Rational”, divertido e consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Fechando a semana com muita música e animação, na sexta-feira, 26 de maio, tem o “Boteco do Ratinho”, também às 22h15. Ratinho recebe nesta semana os Demônios da Garoa, Mari Fernandez, Rodrigo Cáceres, além de Mylena Jardim e Li Martins, prestando homenagem às maiores divas da música.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato