'Driveways - Uma Amizade Inesperada', estrelado por Brian Dennehy e Hong Shau, estreia nesta quinta

Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga os destaques que ficam disponíveis para os assinantes em 4 de maio. O principal lançamento da semana é o título Original Looke, "Driveways - Uma Amizade Inesperada", estrelado pelo ganhador de seis prêmios Emmy, Brian Dennehy, e pela indicada ao Oscar 2023, Hong Shau. Exibido no Festival de Berlim, onde recebeu a indicação de Melhor Filme – Generation Kplus (Urso de Cristal) e Melhor Longa-metragem (Teddy), o longa traz a história do inusitado companheirismo entre Cody, um garoto que está completando nove anos, e o vizinho, um ex-militar de 83 anos.

Entre os exclusivos Looke, estão os suspenses "A Última Coisa que Mary Viu" e "Um Culpado Entre Nós". O recomendado da semana é a aventura "O Voo do Falcão".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Original Looke

Driveways – Uma Amizade Inesperada (Driveways) | Drama


Elogiado pela crítica internacional, 'Driveways - Uma Amizade Inesperada' ganhou três prêmios e teve 19 indicações em festivais

Sinopse: Cody é um menino solitário que acompanha sua mãe em uma viagem para limpar a casa de sua falecida tia. Ele acaba formando uma inesperada amizade com Del, o veterano de guerra aposentado que mora ao lado.

Direção: Andrew Ahn
Elenco: Brian Dennehy (Rambo – Programado para Matar), Hong Shau (A Baleia) e Lucas Jaye (Missão Pijamas) 

Exclusivos Looke

A Última Coisa que Mary Viu (The Last Thing Mary Saw) | Suspense


Sinopse: Inverno de 1843. Uma jovem está sob investigação após a misteriosa morte da matriarca de sua família. Sua lembrança dos eventos lança uma nova luz sobre as forças atemporais por trás da tragédia.

Direção: Edoardo Vitaletti
Elenco: Stefanie Scott (Sobrenatural – A Origem), Daniel Pearce (Godzilla) e Philip Hoffman (Orange is the New Black)

O Culpado Entre Nós (Weekend)| Suspense


Sinopse: Durante uma viagem, quatro amigos acabam isolados em uma cabana na montanha, presos por uma forte nevasca. Agora, eles têm apenas uma chance para se salvar: descobrir qual deles foi o culpado por cometer um terrível crime em Stafanie Scott, seu passado.

Direção: Riccardo Grandi
Elenco: Lorenzo Zurzolo (O Sol de Amalfi), Alessio Lapice (Gomorra) e Greta Ferro

Recomendado

O Voo do Falcão (The Rising Hawk) | Ação, Aventura


Sinopse: Baseado no romance de Ivan Franko. Em 1241, a tribo mongol liderada pelo cruel Burunda Khan tornou-se o maior império que o mundo conheceu. Destruindo tudo em seu caminho, eles chegam às montanhas dos Cárpatos. Lá, um pequeno grupo de caçadores se une para resistir. Contra o bando feroz, os caçadores, liderados por Zakhar, enfrentam probabilidades impossíveis, mas defendem corajosamente sua aldeia e suas próprias vidas.

Direção: Akhtem Seitablaev e John Wynn
Elenco: Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final), Tommy Flanagan (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Poppy Drayton (Downton Abbey)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato