Prime Video divulga novo clipe de Air: A História por Trás do Logo que estreia esta sexta, 12 de maio, no streaming

Divulgação

Do premiado diretor Ben Affleck, AIR: A História por Trás do Logo revela a inacreditável e revolucionária parceria entre, o então novato Michael Jordan e a incipiente divisão de basquete da Nike, que mudou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea com a criação da marca Air Jordan. Com estreia global no Prime Video nesta sexta-feira, dia 12 de maio, a história segue a aposta que definiu a carreira de uma equipe não convencional, que tinha em jogo a visão intransigente de uma mãe que conhece o valor do imenso talento do filho, e o fenômeno do basquete que se tornaria o maior de todos os tempos. AIR: A História por Trás do Logo é a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
 
Matt Damon interpreta o executivo da Nike, Sonny Vaccaro, e Affleck atua como o cofundador da Nike, Phil Knight. O filme também tem Viola Davis como Deloris Jordan, Julius Tennon como James Jordan, Chris Tucker como Howard White, Jason Bateman como Rob Strasser, Chris Messina como David Falk, Marlon Wayans como George Raveling e Matthew Maher como Peter Moore, entre outros.
 
Dirigido por Ben Affleck e escrito por Alex Convery, AIR: A História por Trás do Logo é produzido por David Ellison, Jesse Sisgold, Jon Weinbach, Ben Affleck, Matt Damon, Madison Ainley, Jeff Robinov, Peter Guber, and Jason Michael Berman. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato