Looke divulga as principais estreias desta quinta (11)

Rosanna Arquette em 'Um Namorado para Minha Mãe'
Divulgação

O Looke, plataforma de Filmes e Séries à Vontade, divulga os destaques que ficam disponíveis para os assinantes em 11 de maio. Entre as novidades exclusivas estão as comédias "Um Namorado Para Minha Mãe" e "Missão Despedida de Solteira". O recomendado da semana é o suspense "Abaixo da Terra".

Em homenagem ao Dia das Mães, o Looke preparou a lista "Minha Mãe é Tudo" com uma seleção de títulos para curtir a data.

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Exclusivos Looke

Um Namorado para minha Mãe (Born Guilty) | Comédia


Sinopse: Judith é uma assistente social solitária e esgotada que não consegue resistir à vontade de interferir na vida de seu filho Marty. Quando Marty contrata seu amigo de espírito livre para animar sua mãe, um inesperado romance acontece.

Direção: Max Heller
Elenco: Jay Devore (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais), David Coussins (Nerds, Bebida e Curtição) e Rosanna Arquette (Pulp Fiction: Tempo de Violência)

Missão Despedida de Solteira (Addio al Nubilato aka The Bachelorette Party) | Comédia


Sinopse: Cinco jovens mulheres, amigas desde o colégio, se encontram na despedida de solteira de uma delas. Mas a noiva não dá sinal de vida e, enquanto esperam ela aparecer, as amigas conversam sobre homens, amor, sexo, frustrações e ambições. Até que elas são surpreendidas por um evento inesperado.

Direção: Francesco Apolloni

Elenco: Laura Chiatti (Um Lugar Qualquer), Antonia Liskova (Só por Amor) e Chiara Francini (Milagre de Sta. Anna)

Recomendado

Abaixo da Terra (Mine 9) | Suspense


Sinopse: Duas milhas abaixo da terra na cordilheira dos Apalaches, nove mineiros lutam para sobreviver depois que uma explosão os deixa com apenas uma hora de oxigênio.

Direção: Eddie Mensore
Elenco: Terry Serpico, Mark Ashworth e Kevin Sizemore


Confira a lista que o Looke preparou de filmes para o Dia das Mães clicando no banner acima ou aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato