''SBT Sports'' tem estreia de game show e vai falar tudo da chegada de Luxemburgo ao Corinthians e das semifinais da Champions, Europa League

Divulgação

Tem novidade no ''SBT Sports'' deste domingo, 7 de maio. Apresentado por Luiz Alano, o programo vai ter a estreia do “10 e Faixa”, novo game show, onde dois participantes, escolhidos pelas redes sociais do SBT Sports vem até o estúdio para participar. São 5 rodadas de perguntas e desafios, cada uma com um estilo diferente.

Claro que a atração também vai falar da chegada de Luxemburgo ao Corinthians. Contando o novo treinador, já são quatro nomes diferentes que comandaram a equipe na temporada. Aproveitando a deixa, o quadro “Sete Maravilhas do Futebol” vai relembrar os títulos do comandante.

O “SBT Sports” ainda vai trazer a expectativa para os confrontos de ida das semifinais da Uefa Champions League e Europa League, com destaque para os dois jogos que serão exibidos pelo SBT: Real Madrid x Manchester City, na terça (9), e Juventus x Sevilla, na quinta (11).

Tem também os gols de sábado pelo Brasileirão, a análise dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, os detalhes da participação dos brasileiros na Conmebol Sul-Americana e Libertadores, além da festa do Ceará com o título da Copa do Nordeste.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato