Serginho Groisman reúne Jade Picon, Leandro Lima, Mari Fernandez, Paola Carosella, Paulo Vieira e Salgadinho no 'Altas Horas'

Divulgação Globo

Neste sábado, dia 27, os convidados do 'Altas Horas' prometem boas doses de bom-humor. Serginho Groisman recebe os atores Jade Picon e Leandro Lima; a chef Paola Carosella; e o humorista Paulo Vieira. Mari Fernandez anima a noite ao convidar todos para dançarem seus sucessos no piseiro, e Salgadinho no pagode. 
 
Os participantes trazem os trabalhos recentes e curiosidades da vida pessoal. Jade Picon, que se mudou para o Rio de Janeiro em função das gravações de ‘Travessia’, revela a nova rotina na cidade e as dificuldades da profissão de atriz: “Não foi fácil, mas eu estava disposta a fazer o que fosse preciso para realizar esse sonho. E esse final de novela valeu tudo para mim, cada esforço, tudo que abdiquei e tudo que me esforcei. Era um lugar 100% novo, mas um grande sonho”.
 
Leandro Lima, que é parte do elenco de ‘Terra e Paixão’, a mais recente novela das nove da TV Globo, diz que é algo novo para ele fazer um papel de um “homem da lei”, mas que está sendo uma experiência boa. Também comenta sobre o nascimento do filho Toni, que acabou acontecendo no carro, a caminho da maternidade. “A gente se preparou muito para o nascimento dele, e acho que levei isso muito a sério. Eu tinha vários aplicativos e tal, e li que a contração tinha que ser ritmada, mas não entrava no ritmo nunca e a criança quase nasceu em casa”, conta enquanto expressa a felicidade da segunda paternidade.
 
Já Paulo, que a todo momento troca com Jade por causa da participação da atriz no BBB, expõe como as piadas sobre os confinados são criadas: “Tenho muita liberdade, mas não escrevo sozinho, tenho uma equipe de roteiro muito boa”, diz. Entre os demais trabalhos, como a apresentação do “Avisa Lá Que Eu Vou”, do GNT, está a também apresentação do ‘Prêmio Sim à Igualdade Racial’, que será transmitido na TV Globo no próximo dia 28, após ‘Fantástico’. Trata-se de um evento considerado a maior premiação da América Latina voltada para as pautas raciais.
 
Paola comanda igualmente um programa no GNT, mas de culinária, claro: o ‘Alma de Cozinheira’. A chef coloca como se sente morando no Brasil há 24 anos, já que é de nacionalidade argentina, e conta de onde surgiu o interesse pela cozinha: “Eu nasci numa família de imigrantes italianos com duas avós muito cozinheiras [...]. Cresci assim”.
 
Serginho também chama no telão um vídeo feito por Ivete Sangalo, em Miami, mostrando os bastidores do jantar de gala oferecido pela Luz Alliance, uma iniciativa de Gisele Bündchen em parceria com a BrazilFoundation para fornecer ajuda humanitária a famílias brasileiras que sofreram os impactos gerados pela pandemia. 
 
Para completar, Mari Fernandez canta “Eu Gosto Assim” e “Deixa Eu Viver”, e Salgadinho mostra “Lua Vai”, “Inaraí”, “Comunicação Falhou” e “Defensiva”.
 
O 'Altas Horas' tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato