''Tenho vontade de voltar para a TV'', afirma Fernando Rocha ao Fofocalizando

Divulgação SBT

Fernando Rocha ficou famoso especialmente por apresentar o programa 'Bem Estar' durante 8 anos (entre 2011 e 2019), onde protagonizou momentos engraçados e inusitados ao vivo. Nesta quarta-feira (17), o Fofocalizando encontra o apresentador para mostrar como ele está e o que faz hoje, após ter sido demitido em 2019. Depois de trabalhar por 30 anos em uma das maiores emissoras do país e fazer de tudo um pouco, sendo repórter de destaque, apresentador de esportes e também de entretenimento, comenta: “saí de uma única tela para explorar um universo muito maior, falar de coisas mais legais".

Em uma entrevista exclusiva ao apresentador Gabriel Cartolano, Fernando abre o jogo sobre como superou a demissão da Rede Globo e se reinventou na vida e na profissão. “Não me arrependo de nada que eu disse. Eu tinha liberdade para isso. Estava tudo no script", afirma. Ao falar sobre novos rumos, declara: “tenho vontade de voltar para a TV, mas em um formato diferente, algo múltiplo".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato