Últimos dias para assistir a três séries chinesas na Box Brazil Play

Divulgação

Três dos principais conteúdos chineses exibidos no Festival Passaporte Prime – que trouxe ao Brasil séries, filmes e documentários premiados de produção chinesa – irão sair da Box Brazil Play no próximo dia 31 de maio. 

O projeto trata-se de uma parceria entre o Grupo Box Brazil e a CMG (China Media Group). 

A Evolução do Nosso Amor

A série “A Evolução do Nosso Amor”, sucesso de audiência na China, trata de uma questão ainda muito presente nas tradições chinesas onde jovens desejam cada vez mais investir em suas carreiras profissionais e sofrem as pressão das famílias para se casarem cedo. Mulheres cuidam do lar e homens precisa ser bem sucedidos. Como as novas gerações enfrentam e rompem essas tradições?

Super Mãe

Xia Bing é uma mulher de 26 anos cujo lema é "Sem casamento ou filhos até os 30 anos". A vida toma um rumo inesperado quando ela engravida e deve enfrentar a possibilidade de se tornar mãe e se casar com o namorado, antes do planejado.

O Mergulho do Cisne

Um bem humorado homem de TI, Zhao Xiao Liang e sua namorada de personalidade forte Pan Yun, passam do namoro ao casamento. Após o casamento, Zhao Xiaoliang começa a trabalhar na mesma empresa de Pan Yun.

As três séries foram um sucesso na plataforma de streaming. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato