Destaques do Lifetime para o final de semana (9 a 11/6)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (9 a 11 de junho).

9/6, sexta-feira, 21h15 - Lifetime Movies exibe Em Busca da Irmã Desaparecida, suspense estrelado por Tatyana Ali, de Um Maluco no Pedaço


Na trama de Em Busca da Irmã Desaparecida, Jada e Kayla (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) são duas irmãs completamente diferentes. Enquanto Jada é mais responsável e centrada, Kayla é a filha problemática e rebelde. Recentemente separada de seu ex-marido Warren (Justin Bruening, Greys Anatomy), Kayla pede para a irmã cuidar de sua filha, e desaparece. Após dias sem respostas, Jada resolve reportar à polícia o sumiço da irmã.

Sem novidades das autoridades, Jada resolve investigar por conta própria e se vê inserida em um mundo hostil de drogas para tentar descobrir os segredos e o paradeiro da irmã.

Em Busca da Irmã Desaparecida (Vanished: Searching for My Sister, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Timothy Woodward Jr.
Elenco: Tatyana Ali, Justin Bruening, Jasmine Guy
Clasificação lndicativa: 14 anos

10/6, sábado, 9h25 - Nos episódios inéditos de Mini Casas, um ônibus escolar que se transformou num imóvel muito especial


A série do Lifetime, Mini Casas (Living Smaller) apresenta um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar. Mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias.

Os episódios mostram pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.

O Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro, Morando em um ônibus escolar, um casal que ergueu um pequeno império construindo casinhas na árvore para alugar. Mais adiante, um talentoso empresário nos apresenta as suas premiadas casinhas. E, além disso, um casal que transformou um ônibus escolar em um imóvel para locação muito especial.

Em seguida, em Casa minúscula, uma família que transformou um contêiner marítimo em uma moderna casa flutuante. Depois, um casal constrói uma pequena casa de descanso sobre rodas. Além disso, um amante dos animais encontra uma pequena solução para as rígidas políticas de animais de estimação em apartamentos.  CI: livre

ESTREIA – 10/6, sábado, 21h05 - Lifetime Movies estreia a comédia romântica Homem ao Mar, estrelada por Anna Faris


O destaque da faixa Lifetime Movies é o inédito Homem ao Mar, um romance divertido que traz no elenco Anna Faris (A Casa das Coelhinhas, Todo Mundo em Pânico) e Eva Longoria (Desperate Housewives). Depois de cair ao mar, um playboy rico e mimado, Leonardo Montenegro (Eugenio Derbez, No Ritmo do Coração) acorda com amnésia. Então, a mãe solteira Kate (Ana Faris) o convence de que ele é o seu marido, fazendo-o trabalhar pela primeira vez na vida. Será que uma mentira pode sustentar um novo amor?

Também no elenco, no papel de um médico, Edgar Vivar, conhecido por interpretar o Sr. Barriga, no seriado mexicano Chaves.

Homem ao Mar (Overboard, 2018, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Rob Greenberg
Elenco: Eugenio Derbez, Anna Faris, Eva Longoria, Edgar Vivar
CI: 14

ESTREIA – 11/6, domingo, 21h05 - Dakota Johnson e Rebel Wilson estão na comédia inédita Como Ser Solteira, destaque de hoje do Lifetime Movies


A atração deste domingo da faixa Lifetime Movies é a estreia de Como Ser Solteira. Na trama, Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Rebel Wilson (Jojo Rabbit) e Leslie Mann (Mulheres ao Ataque) protagonizam esta comédia histérica, comovente e moderna sobre um grupo de nova-iorquinos que estão aprendendo a ser solteiros - em um mundo cheio de definições em constante evolução sobre o que é amor.

Como Ser Solteira (How to Be Single, 2016, EUA)
Gênero: comédia, drama, romance
Direção: Christian Ditter
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann
Cl: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato