MUBI anuncia data de estreia de Rotting in the Sun

Divulgação 

A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, anuncia a estreia do acidamente engraçado Rotting in the Sun, de Sebastián Silva. O filme chega com exclusividade à plataforma em 15 de setembro.

Dirigido por Sebastián Silva (A Criada, Crystal Fairy e o Cactus Mágico, Nasty Baby) e produzido por Jacob Wasserman (The Eyes of My Mother, Tyrel), Rotting in the Sun traz no elenco o escritor sensação nas mídias sociais Jordan Firstman, em seu primeiro papel principal, e Catalina Saavedra (A Criada).

O filme tem produção de Hidden Content e The Lift, em associação com a produtora de Robert Pattinson, Icki Eneo Arlo, Space Makers Productions e Caffeint Post, e estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023. Esta foi a quinta passagem de Sebastán Silva por Sundance, onde previamente foi reconhecido com os prêmios de Melhor Direção e World Cinema Grand Jury.

Sucesso em Sundance, Rotting in the Sun, do escritor e diretor Sebastián Silva, é uma meta-comédia acidamente engraçada e audaciosa, que alfineta a indústria do cinema e nossa cultura de auto-obsessão. Enquanto relaxa em uma cidade litorânea gay mexicana, o deprimido diretor Sebastián Silva conhece o gregário influenciador do Instagram Jordan Firstman (ambos interpretando versões de si mesmos), e Sebastián relutantemente concorda em colaborar em um próximo projeto. Mas, quando Jordan chega de volta à Cidade do México, o diretor não está em lugar nenhum, e Jordan embarca em uma jornada detetivesca totalmente imprevisível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato