Jottapê e Marília Miranda participam do 'Mega Senha Power' neste sábado

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe Marília Miranda no 'Mega Senha Power' deste sábado (19), exibido às 23h10. Na atração da RedeTV!, a influenciadora, que ficou conhecida por sua participação em um reality este ano, garante ainda mais diversão ao game show com seu bom humor.

Conhecida pelo apelido de “Cabrita”, Marília se confunde no reino animal e todos caem na risada quando a convidada responde “Leão” para a senha “Elefante” após receber as dicas “Animal” e “Tromba”.

E as gargalhadas não param por aí! Em outra rodada da disputa, a famosa se atrapalha com a senha “Rodo” e, mesmo com as dicas “Vassoura” e “Puxar", dispara: “Porta”, “Maçaneta.”

Jottapê também marca presença nesta edição do ‘Mega Senha Power’. Sucesso atuando em 'O Menino da Porteira' (2009), 'Chiquititas' (2013), 'Avenida Brasil' (2012) e como o protagonista da série 'Sintonia' (2019), o artista ainda brilha na música e suas canções somam milhões de visualizações nas plataformas digitais.

No programa, além de agitar o palco com o hit ‘Te Amo Sem Compromisso’, lançado em 2020, o cantor dá um show de estratégia ajudando os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha Power' é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato