Série documental inédita "A Dinastia – New England Patriots" estreia nesta sexta-feira no Apple TV+

Divulgação

Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, no Apple TV+, estreia "A Dinastia – New England Patriots" ("The Dynasty: New England Patriots"). Com dez episódios, a produção da Imagine Documentaries de Brian Grazer e Ron Howard mostra a ascensão da dinastia de futebol americano mais dominante do século 21, o New England Patriots e reúne o ex-quarterback Tom Brady, o técnico Bill Belichick e o proprietário Robert Kraft, para contar a história definitiva do extraordinário reinado da equipe.

Além de entrevistas com Kraft, Belichick e Brady, a produção teve acesso sem precedentes a jogadores, técnicos e executivos do Patriots, do passado e do presente, incluindo Adam Vinatieri, Drew Bledsoe, Rob Gronkowski, Ty Law, Bill Parcells e Jonathan Kraft; autoridades da liga e jornalistas esportivos, como Roger Goodell, Al Michaels e Howard Bryant; e torcedores famosos, como Jon Bon Jovi, Bill Burr, Rupert Murdoch e muitos outros. "A Dinastia: New England Patriots" destaca a jornada de 20 anos da equipe, desde a atmosfera única que proporcionou seis vitórias no Super Bowl até os conflitos internos que desencadearam uma guerra no gramado. Da suíte do proprietário ao vestiário da equipe, a série mostra uma visão privilegiada da trajetória para a glória e o custo das vitórias.

Dirigido pelo cineasta vencedor do Emmy Matthew Hamachek ("Tiger"), "A Dinastia: New England Patriots" narra a ascensão e os 20 anos históricos dos Patriots durante a era Brady-Belichick-Kraft. A série documental é baseada no livro homônimo do autor Jeff Benedict, elogiado pela crítica e best-seller do New York Times, e vai ao centro das questões, aproveitando milhares de horas de imagens de vídeo e arquivos de áudio nunca antes exibidos do acervo do time.

A série documental, produzida pela Imagine Documentaries, tem produção executiva de Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes e Jeff Benedict, além de Matthew Hamachek, que trabalha como diretor. Miranda Johnson-Smith, Meredith Kaulfers e Jonna McLaughlin são coprodutoras executivas. O Apple TV+ e a Imagine Documentaries lançaram recentemente a elogiada série documental em quatro episódios "As Supermodelos".

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 453 prêmios e 2.072 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato