AGORA: Camila Moura, ex-esposa do Lucas Buda, fala com exclusividade a Leo Dias para o Fofocalizando

Foto: Divulgação SBT

O Fofocalizando desta terça-feira, 02, vai trazer uma entrevista exclusiva de Camila Moura, ex-esposa do Lucas Buda, feita por Leo Dias. Ao ser questionada sobre Buda e Pitel, ela responde: ''eu senti que estava sendo humilhada". E completa: "decidi me proteger". Leo pergunta se houve algum combinado entre eles quando ele foi para o BBB e ela enfatiza: ''se houvesse alguma mulher que surgisse interesse que ele segurasse a onda e não me expusesse".

Camila comenta ainda o momento em que percebeu a possibilidade do fim de seu casamento: “foi quando eu fui na rua e me chamaram de corna". Sobre voltar para ele, revela: ''futuro a Deus pertence". Ela também responde se está ganhando dinheiro e comenta: ''ainda não existe essa tal rentabilidade que as pessoas imaginam". Leo pergunta se ela conversaria com Pitel e Camila conta: ''sem problema nenhum. Minhas questões não são com ela".

Acusada pela família de Lucas de dominar as redes sociais do rapaz, ela nega: “existe uma equipe de profissionais contratada que gerencia as redes sociais dele". Sobre preferir estar anônima e com Buda ao seu lado, diz: “Não. Essa mudança me proporcionou conhecer uma Camila diferente". Falando da repercussão das atitudes de Buda, finaliza: “estava no caminho certo de me defender". Confira todos os detalhes agora, na tela do SBT!

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato