AGORA: Camila Moura, ex-esposa do Lucas Buda, fala com exclusividade a Leo Dias para o Fofocalizando

Foto: Divulgação SBT

O Fofocalizando desta terça-feira, 02, vai trazer uma entrevista exclusiva de Camila Moura, ex-esposa do Lucas Buda, feita por Leo Dias. Ao ser questionada sobre Buda e Pitel, ela responde: ''eu senti que estava sendo humilhada". E completa: "decidi me proteger". Leo pergunta se houve algum combinado entre eles quando ele foi para o BBB e ela enfatiza: ''se houvesse alguma mulher que surgisse interesse que ele segurasse a onda e não me expusesse".

Camila comenta ainda o momento em que percebeu a possibilidade do fim de seu casamento: “foi quando eu fui na rua e me chamaram de corna". Sobre voltar para ele, revela: ''futuro a Deus pertence". Ela também responde se está ganhando dinheiro e comenta: ''ainda não existe essa tal rentabilidade que as pessoas imaginam". Leo pergunta se ela conversaria com Pitel e Camila conta: ''sem problema nenhum. Minhas questões não são com ela".

Acusada pela família de Lucas de dominar as redes sociais do rapaz, ela nega: “existe uma equipe de profissionais contratada que gerencia as redes sociais dele". Sobre preferir estar anônima e com Buda ao seu lado, diz: “Não. Essa mudança me proporcionou conhecer uma Camila diferente". Falando da repercussão das atitudes de Buda, finaliza: “estava no caminho certo de me defender". Confira todos os detalhes agora, na tela do SBT!

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato