Paolla Oliveira mergulha no universo do sertanejo e do piseiro para 'Justiça 2': ''Jordana é uma empresária de sucesso do ramo da música''

Foto: Globo/Estevam Avellar

Ambientada em Brasília e Ceilândia, a série Original Globoplay 'Justiça 2' estreia no dia 11 de abril e contará com a presença da gravadora Jordana Records, garantindo uma trilha sonora repleta de hits do sertanejo, forró e piseiro. As cenas do núcleo contam com canções de artistas como Mari Fernandez, Barões da Pisadinha, Ana Castela e Vitor Fernandes. 
 
A atriz Paolla Oliveira conta como foi interpretar a personagem. “Jordana é uma empresária de sucesso do ramo da música e eu adorei conhecer um pouco mais sobre esse universo e buscar referências sobre isso. Eu já consumia sertanejo e piseiro. O sertanejo porque eu sou paulistana, tenho família no interior de São Paulo, então eu conheço desde o sertanejo mais novo até moda de viola, que foi o que cresci ouvindo. E o piseiro, que é mais moderno, eu também já consumia, conhecia os artistas e inclusive tive a oportunidade de conhecer alguns que fizeram participação em cenas com a gente. Também pude saber como é o processo criativo deles.”
 
A atriz ainda compartilha algumas características de Jordana: “Ela tem muitos ressentimentos e faltas na vida. Possui uma personalidade complexa, com muita segurança no trabalho, mas com o lado pessoal frágil e dependente. Sem dúvida, a sua principal característica é o egocentrismo, que a faz agir sempre em benefício próprio, sem se importar com qualquer tipo de consequências”, explica Paolla Oliveira.   
 
A trilha sonora de ‘Justiça 2’ também traz músicas nas vozes de Gal Costa, Maria Gadú, Anitta, Hungria Hip Hop, Johnny Hooker, Chico Science & Nação Zumbi, Maria Beraldo, entre outros, além de grandes canções da música brasileira como “Você”, de Maria Bethânia, “Pedaço de Mim”, de Chico Buarque e Zizi Possi, e “Sujeito de Sorte”, de Belchior. Marca registrada da antologia, ‘Hallelujah’, um cover de Rufus Wainwright para a canção de Leonard Cohen, retorna como música-tema da série, que contará com a liberação de quatro episódios semanais, sempre às quintas-feiras.
 
‘Justiça 2’ é uma série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Manuela Dias, com colaboração de Walter Daguerre e João Ademir e pesquisa de Aline Maia. A série tem direção artística de Gustavo Fernández, direção de Pedro Peregrino, Ricardo França e Mariana Betti, produção executiva de Luciana Monteiro e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato