The Noite com Danilo Gentili recebe Maumau ZK e Gordão da XJ

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Sensações da internet, Maumau ZK e Gordão da XJ são os convidados do The Noite com Danilo Gentili desta segunda-feira, 15 de abril. Os dois, que estão fazendo sucesso com seus vídeos de cortes nas redes sociais, fazem uma entrada triunfal no estúdio de moto.

Em conversa com o apresentador, os dois contam diversas histórias que vão fazer os telespectadores morrer de dar risada. Claro, que o peso de Gordão será um dos temas centrais. ''Com 11 anos já tinha 100 quilos. Desde pequeno eu sou imenso. Nunca fui magro'', conta.

Com um apoiando o outro, Maumau e Gordão falam sobre o projeto para emagrecer. Focado na dieta, Gordão, hoje com mais de 300 quilos, apostou uma Porsche com um amigo caso consiga perder 30.

No palco do The Noite, a diversão ainda rola solta com Gordão dançando funk e em uma ação envolvendo diversos anões.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato