Debate esportivo de hoje terá Cosme Rímoli, Camila Juliotti e Daniel Perrone

Foto: Divulgação

A edição desta segunda-feira (27/05), o Joga nas 11 terá os jornalistas Camila Juliotti e Daniel Perrone como convidados. Cosme Rímoli, o “Camisa 10” da atração, também vai expor suas opiniões no debate esportivo, que será comandado por Bruno Piccinato. 

O programa será transmitido ao vivo, a partir das 17h30, no PlayPlus e nos canais do Portal R7.com e do R7 Esportes, no YouTube. Às 23h, o Joga nas 11 vai ao ar na RECORD NEWS.   

Os internautas podem participar da atração usando a hashtag #JogaNas11 nas redes sociais.   

Mais sobre o Joga nas 11   

Semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 17h30, o Joga nas 11 é transmitido, ao vivo, nos canais do portal

R7.com e do  R7 Esportes no YouTube, e no PlayPlus; e às 23h na RECORD NEWS. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato