Em entrevista ao 'TV Fama', Susana Vieira revela com qual galã gostaria de contracenar: ''Cauã Reymond''

Foto: RedeTV!/Divulgação

Em entrevista ao 'TV Fama' (RedeTV!) desta quarta-feira (15), exibido às 21h30, a atriz Susana Vieira revela com qual galã gostaria de contracenar. ''Só tem um que eu adoro: Cauã Reymond. Adoro aquilo, é tão gostosinho'', brinca a atriz, que também fala sobre beijo técnico na dramaturgia. ''Quero explicar uma coisa sobre beijo técnico, que faltou falar no Pedro Bial. Ele tem o nome de técnico, mas é igualzinho se você estivesse beijando a pessoa, só que não tem sentimento'', declara.

''Quando tem sentimento é o que a gente dá em casa. Quando tem sentimento na hora que você está beijando é aí que se dão as diferenças, que a pessoa separa, vai um para cada lado, e aquele casal da novela fica junto. Já beijei toda televisão e só tive tesão em um ator, o Rubens de Falco, que casei com ele há muitos anos. Os outros foram beijos que eles fazem com a língua, mas sem sentimento nenhum'', completa.

Na atração da RedeTV!, a artista ainda relembra outros romances que viveu nos bastidores de sua trajetória de seis décadas de carreira na televisão: "Não casei com nenhum diretor, o que me deixou bastante triste, porque as meninas que casaram com diretores todas se deram muito bem. (...) ''Só gostava de jovem e cameraman. Sou de reclamar mesmo, quando não está bom eu falo e discuto com diretores de igual para igual, porque estou na televisão há 60 anos. Os diretores têm 30 anos, então eu sei mais do que eles ou não?''

A entrevista completa com Susana Vieira será exibida no 'TV Fama' desta quarta-feira (15), a partir das 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato