João Doria é o entrevistado do "Direto ao Ponto" da próxima segunda-feira (03)


Na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, às 21h30, a Jovem Pan exibe o programa "Direto ao Ponto" e o convidado da semana será o Ex-Governador do Estado de São Paulo e empresário, João Doria Jr.

Com apresentação do jornalista Evandro Cini, o programa contará na bancada com os jornalistas da Jovem Pan News: Dora Kramer, José Maria Trindade, Alan Ghani, Wilson Pedroso e Felippe Monteiro.

João Doria irá debater sobre o cenário político nacional, economia e o cenário da política municipal e expor suas perspectivas sobre os desafios e oportunidades para o futuro do Brasil.

A entrevista vai ao pelo canal Jovem Pan News, na Rádio, no Youtube da JP News e no Panflix.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato