Candidatos da primeira semifinal do Canta Comigo 6 vão apostar em clássicos de Alcione, Joanna e Ivete Sangalo

Foto: Edu Moraes/RECORD

A primeira semifinal do Canta Comigo acontece neste domingo (16/06). O episódio promete grandes emoções, já que o programa chega à sua reta final e a disputa fica cada vez mais acirrada. Para garantir duas vagas na competição, nove participantes vão dar o melhor de si para conquistar o painel de jurados, mas apenas dois deles avançam de fase. É tudo ou nada pela disputa do prêmio de R$ 300 mil.   
Os artistas vão cantar as músicas: “Amazing Grace" (John Newton); "Tô fazendo falta" (Joanna); "Killing me softly" (The Fugees); "Temporal de Amor" (Leandro e Leonardo); "Bring me to Life" (Evanescence); "Fogão de lenha" (Chitãozinho e Xororó); "Canto della terra" (Andrea Bocelli); "Estranha Loucura" (Alcione); "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" (Ivete Sangalo) e muitas outras. 

O jurado convidado deste domingo é o apresentador moçambicano Sérgio Faife, da TV Miramar. Com seu jeito animado e contagiante, ele carrega em sua bagagem profissional prêmios e recordes. O comunicador é o único de Moçambique que apresentou um programa de rádio por 55 horas ininterruptas, além de ter vários prêmios na categoria, entre eles: TZINE - Melhor apresentador musical (TOP10-TV), TVM - Apresentador mais popular, 99FM - Melhor animador de rádio e muitos outros. Faife vai trazer toda a sua experiência na área para analisar as performances dos nove semifinalistas. 

Canta Comigo 6 é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato