'Esquadrão Suicida Isekai' estreia na Max nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

A nova série de anime da DC, ESQUADRÃO SUICIDA: ISEKAI, estreia quinta-feira, dia 27 de junho, na Max, e irá transportar o lendário Esquadrão Suicida para um mundo de espadas e magia.  

Equilibrando humor e ação, a série se situa em uma Gotham assolada pelo crime até que Amanda Waller, a chefe da A.R.G.U.S., reúne Arlequina, Pistoleiro, Pacificador, Cara-de-Barro e Tubarão-Rei para uma missão. Através de um ''portal'', os criminosos profissionais são enviados para um reino de outro mundo, onde orcs devastam a terra e dragões dominam os céus - o ''ISEKAI''! 

Ao chegarem nessa nova realidade, o grupo acaba sendo capturado pelos soldados do Reino e enviados para a prisão, e com apenas 72 horas de vida antes que a bomba em seus pescoços exploda. O tempo é curto e a única maneira de escapar é conquistando o hostil exército imperial. Eles correm; eles morrem. Eles perdem; eles morrem. Com suas vidas em risco, será que Arlequina e o Esquadrão Suicida conseguirão sobreviver ao ISEKAI? 


Com dez episódios de 25 minutos de duração, a primeira temporada de ESQUADRÃO SUICIDA: ISEKAI estará disponível na Max a partir do dia 27 de junho.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato