Brasil no Pré-Olímpico, Bia Haddad em Wimbledon e Dream Team dos EUA são destaques da ESPN

Foto: @BiaHaddadMaia  

A programação da ESPN está recheada de grandes eventos a partir deste final de semana. A grade do canal e da plataforma de streaming Disney+ contará com a seleção de basquete masculino do Brasil lutando por uma das últimas vagas nas Olimpíadas, a brasileira Beatriz Haddad Maia em busca de sua melhor campanha em Wimbledon e os astros da NBA defendendo seu país em amistoso preparatório para Paris 2024.

A programação completa da ESPN e do Disney+ contará com diversas atrações para os fãs de diferentes modalidades. A lista inclui: futebol feminino com a NWSL; automobilismo com o GP da Alemanha do Mundial de Motovelocidade e a prova de Mid-Ohio da Fórmula Indy; os melhores ciclistas do mundo em ação pelo Tour de France; jogos da WNBA e MLB; e a cerimônia do prêmio ESPY’s, homenageando os maiores atletas da atualidade.

Após confirmar a primeira colocação na primeira fase do Pré-Olímpico, o Brasil se classificou para as semifinais do torneio, onde enfrentará a Seleção de Filipinas neste sábado, às 9h30 com exibição da ESPN e Disney+. Somente o campeão se classificará para os Jogos de Paris 2024 e o vencedor do confronto enfrentará a seleção vitoriosa da outra semifinal, disputada entre Letônia e Camarões, no domingo (7) às 13h na ESPN.

O mundo do tênis está a todo vapor com os maiores atletas da atualidade disputando o Wimbledon 2024. Brasileira de destaque na competição, a tenista Beatriz Haddad Maia estará em quadra neste sábado pela terceira rodada do torneio contra a estadunidense Danielle Collins. Caso vença, Bia chegará pela primeira vez em sua carreira na quarta rodada da competição. Além da jogadora, o final de semana também contará com jogos dos astros da modalidade Novak Djokovic e Iga Swiatek, tudo ao vivo e exclusivo na tela da ESPN 2 e do Disney+.

De volta ao basquete, no meio de semana os fãs da modalidade poderão matar a saudade das grandes estrelas da NBA. O “Dream Team” dos Estados Unidos para as Olimpíadas de Paris estará em ação contra a forte Seleção Canadense em um amistoso preparatório na quarta-feira (10), às 23h30, com exibição ao vivo da ESPN 2 e Disney+. As duas equipes estão entre as principais candidatas para a medalha de ouro da competição deste ano e a exibição do confronto será exclusiva das plataformas Disney para todo país.

A ESPN chegou ao Disney+ trazendo o melhor do mundo dos esportes. Com o maior catálogo de ligas e modalidades do Brasil, a plataforma de streaming exibe mais de 300 eventos ao vivo por semana com toda a qualidade da ESPN. A oferta de conteúdo inclui jogos exclusivos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, todas as partidas da Premier League da Inglaterra, LaLiga da Espanha e Serie A da Itália, tênis com os quatro Grand Slams e mais de 100 torneios do calendário da ATP e WTA, automobilismo com a IndyCar Series e MotoGP, e as emoções dos esportes americanos com a NFL, NBA, MLB, NHL e NCAA.

Confira a programação completa da ESPN e Disney+ clicando aqui.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato