TV Cultura exibe no Natal o espetáculo "O Quebra Nozes no Mundo dos Sonhos"

Divulgação TV Cultura

No dia 25 de dezembro (quarta-feira), a TV Cultura exibe O Quebra-Nozes no Mundo dos Sonhos, apresentação da São Paulo Companhia de Dança, gravada neste ano no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O consagrado ballet O Quebra-Nozes tem coreografia de Márcia Haydée e vai ao ar às 23h30.
 
No conto de Natal, os passos e combinações foram criados para cada um dos bailarinos escolhidos para os personagens, com ajustes específicos para cada elenco, realizados com muita delicadeza pela coreógrafa Márcia.
 
Os cenários de Nicolás Boni transportam o espectador para uma oficina de arte, um céu intenso e estrelado, em um universo de possibilidades, detalhes e cores. A iluminação de Wagner Freire auxilia na ilusão deste mundo dos sonhos e os figurinos de Tânia Agra compõem a cena toda em clima de festa.
 
Uma festa feliz e animada, com uma série de acontecimentos, que nos leva ao mundo das brincadeiras e encantamento das crianças, de fantasias, sonhos e enlevo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato