Reforma tributária é o tema da semana no "Aparecida Debate" desta terça-feira

Foto: Reprodução 

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (28/1), às 22h, vai discutir um tema que afeta diretamente o bolso e a vida financeira do brasileiro: a reforma tributária. Um projeto que ficou por muitos anos engavetado no Congresso e que agora finalmente foi aprovado. O jornalista Eduardo Miranda vai entrevistar especialistas no estúdio da TV Aparecida.

A produção enfoca que a expectativa é pela regulamentação e transição para o novo sistema fiscal. No entanto, as modificações na cobrança de impostos ainda têm gerado tanto expectativas quanto dúvidas sobre o que de fato mudará na rotina das pessoas e na relação de consumo. Por isso, o programa abre espaço para dar ao contribuinte as respostas sobre a reforma tributária.

Fotos: Reprodução 

O primeiro convidado do programa desta semana é o advogado tributarista, Guilherme Di Ferreira, pós-graduando em direito tributário e diretor-adjunto da Comissão de Direito Tributário da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Goiás. Ele vai falar o que muda de imediato na vida do brasileiro com a reforma
tributária.

Depois, a conversa será com Melina Rocha, que faz parte da equipe do Observatório da Reforma Tributária e coordenadora-executiva do Projeto IVA no Século XXI do Núcleo de Estudos Fiscais da FGV de São Paulo. Também é consultora internacional e especialista em IVA (Imposto sobre Valor Agregado). E ainda, Sarina Manata, assessora jurídica da Fecomercio de São Paulo.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato