Vanderlei Luxemburgo analisa o momento atual do futebol brasileiro no CNN Esportes S/A deste domingo

Vanderlei Luxemburgo (foto) conversou com João Vitor Xavier nos estúdios da CNN Brasil em São Paulo. Foto: Divulgação/CNN Brasil

O técnico Vanderlei Luxemburgo é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (23), ás 21h15. Na entrevista ao apresentador João Vitor Xavier, o treinador analisou o momento do futebol brasileiro e de novidades tecnológicas no esporte. “Era pra fazer a estrutura, para trazer benefício em cima da nossa essência, e não acabar com ela. Essa tecnologia seria para amparar, para dar mais suporte, mais qualidade, para que nós pudéssemos ter jogadores mais preparados profissionalmente”, disse. “Nós nos tornamos um país, agora, de grande negócio com o futebol, mas não temos mais a nossa essência para jogar”.
 
Luxemburgo falou sobre Seleção e defendeu o craque Neymar. “O Romário era polêmico. E aí? Ele falava da noitada e não sei o que. E aí? A questão do Neymar. Cada um sabe o que é. O Neymar quer ser dessa forma. Então, ele sabe que a porrada vai pra ele. O Romário falou: ‘essa Copa do Mundo 94 é minha’. Ele botou no peito, e é dele mesmo, como foi com o Pelé e uma série de jogadores. Essa é a diferença. Eu, técnico da Seleção Brasileira, a primeira coisa que eu faria é falar: ‘Neymar, vamos conversar aqui’.”
 
O técnico também fala sobre seu próprio futuro, aos 70 anos, no futebol. “Aqui no Brasil, se você está mais experiente, mais velho, é um problema. Eu não consigo mais fazer fisicamente aquilo que eu fazia com 40 anos. Mas tenho a minha inteligência para fazer além daquilo. Aí falam: ‘Luxemburgo está preguiçoso’. Mas aos 70 eu não consigo mais”, contou.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato