![]() |
Detetive Adam Ruzek (Patrick John Flueger) e Reid (Shawn Hatosy) em cena de CHICAGO P.D. Foto: NBCUniversal/Divulgação |
Antes do grande encerramento das temporadas da franquia ONE CHICAGO, o Universal TV apresenta um aquecimento especial com a reapresentação dos episódios 21 de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.. A maratona será exibida neste sábado, 21 de junho, a partir das 16h20, e é a oportunidade ideal para os fãs relembrarem os momentos decisivos que antecedem os episódios finais, que vão ao ar na segunda (23), a partir das 21h30.
Em "Chicago Med", a equipe enfrenta um dilema ético e emocional quando Alea Lancer (Charlotte Alexis White), filha de um magnata da tecnologia, retorna ao hospital com graves complicações após um tratamento contra leucemia. Enquanto os médicos lutam para salvá-la, o pai da paciente toma decisões controversas que colocam em xeque o sistema de transplantes. Em meio à crise, o Dr. Charles (Oliver Platt) tenta se reconectar com as filhas após a morte da mãe, e a Dra. Naomi Howard (Ashlei Sharpe Chestnut) dá início a uma denúncia corajosa contra um médico influente.
Em "Chicago Fire", uma sabotagem misteriosa de um carro exige num resgate dramático. O esquadrão do Batalhão 51 entra em ação para salvar uma vítima com ligações perigosas ao passado. Violet (Hanako Greensmith) recebe uma proposta profissional inesperada que ameaça seu relacionamento com Flynn (Steven Strait), e Herrmann (David Eigenberg) se depara com um dilema ao buscar uma promoção que depende de seu chefe — justamente envolvido no caso em andamento. Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) também retorna ao centro da narrativa ao reencontrar uma antiga vítima, agora adulta, cuja história ainda carrega cicatrizes profundas.
E em "Chicago P.D.", Voight (Jason Beghe) lidera uma operação arriscada para expor o vice-chefe Reid (Shawn Hatosy), suspeito de proteger o traficante Jesus Otero (Juan Javier Cardenas). A trama se intensifica quando o filho de Otero é pego vendendo drogas roubadas do pai, abrindo caminho para uma negociação que pode desmantelar toda a rede criminosa — mas que também pode pôr em risco a integridade da equipe. Com tensão crescente dentro e fora da corporação, Burgess (Marina Squerciati) e Torres (Benjamin Levy Aguilar) são pressionados por escolhas que podem mudar seus destinos.
Maratone ONE CHICAGO neste sábado, a partir das 16h20, no Universal TV, com os três episódios 21 em sequência.
Tags:
Programação