Novidades no ''Sábado Animado'': três desenhos novos e ''O Picapau Amarelo'' com episódio inédito

Foto: Rogério Pallatta/SBT

O ''Sábado Animado'' desta semana, 09 de agosto, chega com muitas novidades para a garotada. A atração estreia três novos desenhos em sua programação: ''Boris e Rufus'', ''Tuca, o Mestre Cuca'' e ''Esquadrão do Mar Azul''. Além disso, vai ao ar um episódio inédito da segunda temporada da série ''O Picapau Amarelo''.

O programa também segue com os desenhos já consagrados pelo público, como ''Superbook'', ''Beyblade X'', ''Corrida Maluca'', ''Os Jovens Titãs em Ação'', ''Scooby-Doo'', ''Parque Patati Patatá'' e ''Tom & Jerry'', garantindo muito entretenimento.

No episódio ''Contos da Mata'' de ''O Picapau Amarelo'', os espectadores vão conhecer as histórias, as receitas e um velho amigo da turminha do sítio com as experiências do sábio Visconde. 

Foto: João Raposo/SBT

Direto do estúdio, Silvia Abravanel comanda as já tradicionais brincadeiras. Neste sábado, tem as gincanas clássicas, como ''Batalha Naval'', ''Corrida de Cavalinho'', ''Sorriso do Dia'', prometendo agitar ainda mais o fim de semana da criançada.

O ''Sábado Animado'' é apresentado por Silvia Abravanel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 06h45, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato