Ronnie Von entrevista Leo Fraiman sobre educação, limites e saúde emocional no ''Companhia Certa'' desta quarta (19)

Foto: RedeTV!

O psicoterapeuta e escritor Leo Fraiman é o convidado de Ronnie Von no programa ''Companhia Certa'', que será exibido nesta quarta-feira (19), à 0h, na RedeTV!.

No bate-papo, Fraiman apresenta seu novo livro, ''Orgulho de ser Mãe Chata – O seu guia pessoal'', obra que discute a importância de estabelecer limites na educação das crianças e o impacto dessas referências na formação emocional dos pequenos. O autor também comenta como a criatividade, métodos educativos e as atuais transformações sociais moldam a relação entre pais e filhos.

Durante a entrevista, o especialista de mais de três décadas de carreira,  reflete ainda sobre como a ausência de acompanhamento terapêutico dos responsáveis  pode influenciar os desafios cotidianos e os hábitos de convivência familiar. Fraiman explica, também, como a figura da ''mãe chata'' — aquela que educa com firmeza, afeto e constância — pode contribuir significativamente para o desenvolvimento e o sucesso futuro das crianças.

A  primeira parte da entrevista com Leo Fraiman será exibida no ''Companhia Certa" desta quarta - feira (19), à 0h, na RedeTV!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato