O 'Altas Horas' deste sábado, dia 06, está repleto de apresentações musicais de artistas recém-premiados com o Grammy Latino, que chegam ao palco em clima de comemoração, além de convidados que trazem detalhes de seus novos projetos.
O grupo Sorriso Maroto, vencedor na categoria ''Melhor Álbum de Samba/Pagode'', prestes a completar 28 de trajetória, recorda o início da banda: ''Começamos como uma reunião de amigos, com futebol e churrasco. E dali foi surgindo essa vontade de crescer como músico'', conta o vocalista Bruno Cardoso, enquanto embala a plateia com sucessos como ''O Show Vai Continuar'' e ''Vai Lá, Vai Lá''.
Já Léo Foguete, artista jovem com apenas um ano de carreira, e ganhador do Grammy Latino de ''Melhor Álbum de Música de Sertaneja'', celebra o sucesso repentino: ''Nunca nem imaginei sair do país, quanto mais concorrer o maior prêmio da música latina!''. Nascido em Petrolina (PE), ele relembra que chegou a trabalhar de pedreiro com o pai antes de se tornar um fenômeno da música. No palco, apresenta canções como ''Última Noite'' e ''Obrigado Deus''.
Entre os convidados, Jade Picon fala sobre sua nova novela, 'Tudo Por Uma Segunda Chance', a primeira trama vertical da Globo, em que interpreta a vilã Soraia: ''São 50 capítulos, tudo muito rápido e intenso, é bem diferente da TV'', comenta. Chay Suede também apresenta novidades ao falar sobre sua estreia no teatro com o espetáculo "A Vida e as Opiniões do Cavalheiro Roobertchay", um monólogo inspirado em memórias pessoais: ''Utilizamos um pouco da minha vida para construir a história do zero'', diz.
O programa também recebe o pesquisador Felipe Nunes, fundador do Instituto Quest, que apresenta o estudo Brasil no Espelho - a maior pesquisa já realizada sobre valores, atitudes e identidades dos brasileiros. Ele explica aspectos culturais, políticos e religiosos de diferente regionais do país, destacando ainda as semelhanças que conectam a população.
Completando o time de atrações, a comediante alemã Lea Maria traz ao palco observações sobre o humor brasileiro e como aprendeu a brincar com situações típicas do país, conquistando o público com seu olhar estrangeiro e bem-humorado.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Três Graças'.
Tags:
Programação
