| Foto: |
No capítulo desta quarta-feira (10/11), às 21h, a pequena Melek se anima quando fica sabendo que poderá ver a mãe, mas paralisa completamente ao dar de cara com Sule. A frieza da menina diante da mãe biológica chama a atenção do agente responsável pelo caso, que também percebe o sofrimento da criança ao ouvir que Zeynep continuará presa. Na saída, as coisas se complicam ainda mais quando Sule tenta partir para cima de Gonul, sendo contida pelos policiais — e pela própria Melek, em um gesto que revela onde está seu verdadeiro vínculo afetivo.
Sem perspectivas e sem rumo, Sule volta a expor Melek a um ambiente nocivo, aprofundando o ciclo de instabilidade que marca sua relação com a filha. Do outro lado, Cahide entra em ação e começa a estruturar uma defesa para tentar libertar Zeynep. A urgência da situação aproxima Cahide e Gonul, que decidem deixar as diferenças de lado e somar forças em uma tentativa desesperada de ajudar a filha.
![]() |
| Foto: Record/Divulgação |
Atrás das grades, Zeynep revive lembranças dolorosas ao pensar nos momentos ao lado de Turna (Melek). A situação se agrava quando as outras detentas descobrem o suposto “crime” da professora e partem para a agressão. Ao visitá-la, Cahide se assusta quando vê a filha machucada.
O capítulo ainda mergulha nas consequências emocionais de uma experiência traumática vivida por Gamze, que encontra apoio onde menos esperava. Para completar o clima de tensão, o delegado Sinan convoca Ali para uma conversa direta e o acusa de envolvimento no sequestro de Melek e de mentir à polícia.
Acompanhe a novela Mãe de segunda a sexta, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Tags:
Programação
.jpg)