Péricles fala sobre carreira, novos projetos e agenda de shows no 'Metrópolis'

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (9/6), o Metrópolis, recebe pela primeira vez o cantor e compositor Péricles, que vem para falar sobre sua carreira, agenda de shows e trabalhos recentes. A edição vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h, com apresentação de Adriana Couto.
 
Carinhosamente chamado de Pericão e conhecido como uma das principais vozes do pagode, o artista tem firmado diversas parcerias com cantores de outros gêneros musicais. Recentemente, participou da música Homem Gol, com o rapper Rincon Sapiência, e já cantou hits de AnaVitória com Vitor Kley, banda NX Zero, entre outros.
 
Além desses trabalhos, o compositor se apresenta no próximo sábado (13/6) no Arena Brasil, evento dedicado à Copa do Mundo com transmissões ao vivo dos jogos, no Parque Ibirapuera. A participação acontece no primeiro jogo do Brasil durante o campeonato.
 
Além da presença de Péricles, o Metrópolis apresenta também o ateliê de Fernando Velázquez, com suas artes e técnicas na realização das obras. Por fim, a edição exibe o Projeto Leituras Circulantes, com autores consagrados, para uma espécie de clube de leitura com o público, com a escritora Socorro Acioli.

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem