Canal Combate disponibiliza luta de Anderson Silva pela internet para assinantes NET e GVT


Os assinantes do canal Combate já podem assistir às transmissões ao vivo das edições do UFC através de tablets, smartphones e computadores. A opção de TV Everywhere já está disponível, sem qualquer custo extra, no site maiscombate.com para assinantes da NET e GVT. Além das lutas ao vivo, está disponível no site um acervo com mais de mil confrontos. O lançamento impacta diretamente os assinantes do canal, que terão acesso exclusivo a mais conteúdo relevante. 

“O +Combate é a oferta em TV Everywhere e VOD do canal Combate. Ser assinante do Combate sempre significou acesso exclusivo. Agora, podemos ofertar mais conteúdo relevante e exclusivo, seja na TV ou em qualquer lugar. Por exemplo, a próxima grande luta do UFC é no dia 28 de dezembro, uma data em que muitos estão viajando por conta das festas de fim de ano. Nossos assinantes já poderão assistir a Anderson Silva x Chris Weidman em qualquer lugar do território nacional, basta estar conectado à internet!”, comenta o diretor geral do Combate, Pedro Garcia. 

Através do +Combate.com, os assinantes do canal Combate poderão assistir ao vivo e na íntegra a todas as edições do UFC. As lutas do UFC também estarão disponibilizadas em catch up, algumas horas depois da sua realização. Se o assinante quiser ver e rever momentos históricos, o acervo com mais de mil lutas conta com os primeiros confrontos de Royce Gracie no UFC e todas as principais lutas do evento, desafios da organização japonesa Pride e do evento nacional Meca, que lançou para o mundo astros como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva. Nos próximos meses, o +Combate também deve oferecer toda a programação linear do canal, com 14 programas, produções exclusivas e atrações do UFC exibidas com exclusividade no Brasil, além das lutas ao vivo dos principais eventos nacionais de MMA. 

“Estamos acompanhando o movimento do mercado, as possibilidades de oferta nas mais diversas plataformas. Na medida que nossa base aumenta gradativamente e o MMA cai nas graças do brasileiro, precisamos atender as expectativas. Somos a maior referência na TV brasileira quando se fala em MMA, por conta disso nosso público é exigente”, diz Pedro Garcia.

Fonte: VCfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato