Em inédito de Law & Order: SVU, viciada em drogas é atacada na rua


O Canal Universal exibe no dia 1º de março, terça-feira, às 22h, o 13º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Patrick Breen (O Pequeno Stuart Little).

Em "Forty-One Witnesses", Libby Parker (Abby Miller) foi abordada por três homens após comprar e usar drogas. Eles perceberam que Libby estava praticamente inconsciente, a levaram da cafeteria onde estava até sua casa e abusaram sexualmente de Libby no pátio de seu apartamento. Alguns vizinhos de Libby ouviram seus gritos, mas nenhum deles chamou a polícia pois acharam que alguma pessoa já estava ligando para a emergência. 

Carisi (Peter Scanavino) vai à cafeteria para procurar pistas e descobre que Sara (Shunori Ramanathan) estava presente no local e gravou os três criminosos levando Libby para outro lugar. Após, Olivia (Mariska Hargitay) pede um reconhecimento facial e descobre que Ronnie Ellis (J. Mallory McCree), Juan Flores (Anthony Ramos) e William Reevens (Jayson Genao) são os responsáveis pelo crime. 

Eles moram em um abrigo para menores e possuem antecedentes criminais. Dodds e Amanda (Kelli Giddish) não conseguem localizá-los na casa pois eles fogem antes dos detetives chegarem. Carisi e Finn conseguem encontrar William conversando com alguns traficantes no Brooklyn e, ao ser interrogado, ele conta que não machucou Libby. 

Mais tarde, os detetives pedem para William mandar uma mensagem para Juan e Ronnie e perguntar onde eles se esconderam.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.