Na volta dos inéditos de Law & Order: SVU, Olivia precisa solucionar um caso do passado



O Canal Universal exibe no dia 9 de fevereiro, terça-feira, às 22h, o décimo episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Missy Crider (Cidade dos Sonhos).

Em "Catfishing Teacher", após o nascimento do filho de Amanda (Kelli Giddish), ela e Carisi (Peter Scanavino) saem para passear com o bebê. Mais tarde, o detetive Finn (Ice-T) e o sargento Mike Dodds (Andy Karl) começam a investigar o desaparecimento do adolescente Zach Foster (Ted Sutherland).

Na casa da mãe de Jack, eles descobrem que o adolescente estava trocando mensagens com uma mulher mais velha. Ela pediu para que ele a encontrasse na estação de trem e que o levasse até o aeroporto, mas não disse o destino da viagem. 

Os detetives tentam rastrear o número que estava enviando mensagens ao adolescente, mas não conseguem mais informações. Eles desconfiam que o desaparecido estava se envolvendo com uma das professoras do colégio onde estuda. Eles também descobrem que Zach nunca chegou ao aeroporto e Olivia (Mariska Hargitay) pede as gravações da estação de trem onde a mulher marcou o encontro. 

Carisi e Dodds vão à casa do diretor da escola onde Jack estuda, Bernstein (Jordan Gelber), e descobrem o nome completo de dois outros alunos que a professora mencionou em uma das mensagens de texto. Olivia conversa com Jordan Massina (Alex Esola) que confessa que sua professora de inglês, Phoebe Burnap (Kelli Barrett), o incentivou a ter relações sexuais com ela em troca de boas notas

Dodds consegue localizar a professora através da fatura de seu cartão de crédito. Os detetives a encontram em um chalé com o seu marido, sem o Zach. Na delegacia, o casal afirma que estavam juntos desde o dia em que Zach desapareceu e Phoebe nunca teve relações sexuais com o adolescente. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.