Novas temporadas de “GIRLS” e “TOGETHERNESS” estreiam na HBO



A HBO Latin America anuncia a estreia da quinta temporada de Girls e da segunda de Togetherness, no dia 21 de fevereiro, a partir da meia-noite. As novas temporadas completam a programação dos domingos, que inclui os novos episódios da série original da HBO Latin America Deus Inc., às 22h, seguido da nova série dramática Vinyl.

A quinta temporada de Girls acompanha Hannah depois de abandonar seu sonho de ser escritora para seguir carreira como professora, junto com o novo namorado, Fran. Enquanto isso, Marnie se dedica à organização do seu casamento com Desi, embora questione suas decisões. Jessa parece finalmente estar em um bom caminho, planejando uma carreira como terapeuta, e Shoshanna assumiu seu novo posto de trabalho em Tóquio, onde parece ter se adaptado bem, e mantém uma relação à distância com seu namorado em Nova York.

Estrelada por Lena Dunham como Hannah, o elenco inclui Allison Williams como Marnie; Jemima Kirke como Jessa; Zosia Mamet como Shoshanna; Alex Karpovsky como Ray; Adam Driver como Adam; Andrew Rannells como Elijah; Ebon Moss-Bachrach como Desi; e Jake Lacy como Fran.

A quinta temporada também conta com o retorno de Rita Wilson como a mãe de Marnie; Peter Scolari e Becky Ann Baker como os pais de Hannah; Jon Glaser como Laird; Gaby Hoffman como a irmã de Adam, Caroline; Aidy Bryant como Abigail; e Jason Ritter como Scott.

Composta por dez episódios de 30 minutos de duração, Girls conta com produção executiva de Judd Apatow, Jenni Konner, Lena Dunham, Ilene S. Landress, Murray Miller e Bruce Eric Kaplan. A série estará de volta para a sua sexta e última temporada em 2017.

Mark e Jay Duplass retornam à HBO com a segunda temporada de Togetherness às 00H30, após a estreia de Girls. Depois de Brett e Michelle quase terem chegado aos seus limites, a primeira temporada terminou com Michelle beijando David, enquanto Brett se dirigia a Sacramento para declarar seu amor por ela. Na nova temporada, Michelle está seguindo com os planos da sua escola, enquanto Brett busca inspiração artística. Alex volta revitalizado de um trabalho em Nova Orleans e Tina quer dar um rumo à sua vida. Esta família improvisada enfrenta as questões da vida cotidiana, e ao mesmo tempo comprova que o melhor para eles é continuar juntos.

Estrelada por Mark Duplass (Safety Not Guaranteed) como Brett Pierson, o elenco também conta com Melanie Lynskey (Two and a Half Men) como Michelle Pierson, Amanda Peet (The Good Wife) como Tina Morris, Steve Zissis (Jeff, Who Lives at Home) como Alex Pappas, e Abby Ryder Fortson (Transparent) como Sophie.

A segunda temporada conta ainda com Peter Gallagher (The O.C.) como Larry, John Ortiz (Luck, da HBO) como David, Joshua Leonard (Bates Motel) como Dudley, Ginger Gonzaga (Ted) como Christy, Emily Althaus (Orange Is the New Black) como Natalie, e Katie Aselton (The League) como Anna.

Criada por Jay Duplass, Mark Duplass e Steve Zissis, Togetherness conta com oito episódios de 30 minutos de duração. Os irmãos Duplass também são os produtores executivos, junto com Stephanie Langhoff.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.