Syfy realiza encontro com os fãs de Doctor Who em São Paulo



O Syfy  realizará encontro com fãs da série Doctor Who no dia 28 de fevereiro, domingo, a partir das 15h, na Livraria Cultura do Shopping VillaLobos. A produção estreia no canal a sua nona temporada inédita no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h.

O evento contará com uma réplica da icônica TARDIS, cabine telefônica que é a principal referência da série e funciona como a nave espacial do personagem principal. Os fãs poderão tirar fotos com a cabine e imprimir na hora como lembrança.

O canal convidou ainda dois ilustradores para produzirem desenhos inspirados na série ao vivo na livraria. A artista Fernanda Guedes fará ilustrações em nanquim e Bruno Miranda um live painting de um painel de dois metros de altura. 

Ainda haverá a exibição em primeira mão para os fãs do primeiro episódio inédito da nona temporada da série, "The Magician’s Apprentice", a partir das 16h. A lotação do auditório é de 130 lugares e será preciso retirar senha uma hora antes do início da sessão no setor de reservas da livraria. 

Após a exibição, os organizadores do fã clube Doctor Who Brasil realizarão um quiz, que contará com a entrega de brindes especiais aos fãs. O canal ainda distribuirá cards e adesivos da série durante o evento.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.