EnterPlay oferece pay-per-view dos jogos da Copa do Brasil de Futebol Sub17


A EnterPlay – plataforma que reúne, em uma mesma interface, TV (aberta e por assinatura), música, vídeos sob demanda, jogos e aplicativos – passa a exibir na próxima quarta-feira (29), os jogos da Copa do Brasil de Futebol Sub17 2016. As partidas, que compõe a primeira fase do campeonato, estarão disponíveis na área de pay-per-view da plataforma para contratação de pacotes mensais ou individuais.

A grade de conteúdo já está disponível e para contratar o serviço, o usuário deve fazer um cadastro na plataforma (www.enterplay.com.br). Em seguida, recebe um e-mail de confirmação da inscrição e liberação do acesso para contratação do conteúdo. Para concluir o processo, o usuário pode acessar a EnterPlay de qualquer disponível conectado à internet, entrar na área de pay-per-view de esportes (EnterSports), localizada na barra de menu, e escolher se deseja adquirir jogos individuais ou o pacote mensal. 

O plano mensal pode ser adquirido ao custo de R$ 29,90 e dá acesso ilimitado a todos os jogos transmitidos pelo EnterSports ao vivo e gravados. Já a contratação diária custa R$ 15,00 e dá acesso à 24h de transmissão dos jogos na data escolhida exibidos ao vivo e gravados. Após a escolha do plano, o usuário tem acesso ao conteúdo, que pode ser assistido de qualquer dispositivo conectado à internet (computador, tablet, smartphone, televisor ou set-top-box). Além do Sub17, a transmissão dos jogos do Brasileirão Feminino Caixa também faz parte dos pacotes da EnterPlay.

“A EnterPlay surgiu com a proposta de oferecer uma cobertura completa de jogos esportivos, que fogem do tradicional. E isso já pode ser visto com a transmissão dos jogos Sub17, Brasileirão de Futebol Feminino e outros campeonatos que disponibilizaremos ao longo do ano”, afirma Jorge Salles, COO da EnterPlay. “Nossa estratégia está baseada na oferta de produtos que hoje não estão disponíveis na TV aberta e fechada, mas que têm grande interesse e audiência”, completa o executivo.
A transmissão dos jogos tem narração de Reinaldo Moreira e Marcelo Bianconi e a projeção das primeiras partidas da Copa do Brasil de Futebol Sub17 2016 é:


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato