EnterPlay oferece pay-per-view dos jogos da Copa do Brasil de Futebol Sub17



A EnterPlay – plataforma que reúne, em uma mesma interface, TV (aberta e por assinatura), música, vídeos sob demanda, jogos e aplicativos – passa a exibir na próxima quarta-feira (29), os jogos da Copa do Brasil de Futebol Sub17 2016. As partidas, que compõe a primeira fase do campeonato, estarão disponíveis na área de pay-per-view da plataforma para contratação de pacotes mensais ou individuais.

A grade de conteúdo já está disponível e para contratar o serviço, o usuário deve fazer um cadastro na plataforma (www.enterplay.com.br). Em seguida, recebe um e-mail de confirmação da inscrição e liberação do acesso para contratação do conteúdo. Para concluir o processo, o usuário pode acessar a EnterPlay de qualquer disponível conectado à internet, entrar na área de pay-per-view de esportes (EnterSports), localizada na barra de menu, e escolher se deseja adquirir jogos individuais ou o pacote mensal. 

O plano mensal pode ser adquirido ao custo de R$ 29,90 e dá acesso ilimitado a todos os jogos transmitidos pelo EnterSports ao vivo e gravados. Já a contratação diária custa R$ 15,00 e dá acesso à 24h de transmissão dos jogos na data escolhida exibidos ao vivo e gravados. Após a escolha do plano, o usuário tem acesso ao conteúdo, que pode ser assistido de qualquer dispositivo conectado à internet (computador, tablet, smartphone, televisor ou set-top-box). Além do Sub17, a transmissão dos jogos do Brasileirão Feminino Caixa também faz parte dos pacotes da EnterPlay.

“A EnterPlay surgiu com a proposta de oferecer uma cobertura completa de jogos esportivos, que fogem do tradicional. E isso já pode ser visto com a transmissão dos jogos Sub17, Brasileirão de Futebol Feminino e outros campeonatos que disponibilizaremos ao longo do ano”, afirma Jorge Salles, COO da EnterPlay. “Nossa estratégia está baseada na oferta de produtos que hoje não estão disponíveis na TV aberta e fechada, mas que têm grande interesse e audiência”, completa o executivo.
A transmissão dos jogos tem narração de Reinaldo Moreira e Marcelo Bianconi e a projeção das primeiras partidas da Copa do Brasil de Futebol Sub17 2016 é:


Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.