Lifetime - Destaques da programação de 14 a 20 de março





Conheça agora os destaques do canal Lifetime de 14 a 20 de março. Entre eles, episódios inéditos de Jane the Virgin, Set It Up, Pequenas Grandes Mulheres e Dance Moms. A edição inédita da produção nacional Back Track da semana traz entrevistas com o produtor musical Carlos Eduardo Miranda e a modelo Carol Ribeiro.

Ainda, duas excelentes estreias no Lifetime Movies: o longa para TV O Jardim dos Esquecidos, com Heather Graham e Ellen Burstyn, que bateu recorde de audiência em sua estreia nos Estados Unidos; e o filme brasileiro Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro, com Cynthia Falabella, Elias Andreato e Leopoldo Pacheco.

14/3, segunda-feira, 22h30

Christy enfrenta lembranças ruins, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) cumpre sua terceira temporada no Lifetime, agora com duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson agora têm a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentam problemas de pais de primeira viagem, Christy sofre para ficar grávida e Tonya continua em busca do homem ideal.

Em Dia de corridas, Christy interrompe o tratamento de fertilidade e procura um médico por causa da dor excruciante que sente no pescoço. A ameaça de uma cirurgia traz lembranças horríveis do abuso físico que sofreu num relacionamento passado. E as meninas confrontam Briana sobre sua atitude no vídeo de exercícios de Tonya.

17/3, quinta-feira, 22h30

Em Jane the Virgin, Jane passa por bloqueio criativo e vai a um seminário para escritores

Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virgin uma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico, Rafael, e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida, toda programada, se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.

No episodio inédito da semana, Jane está passando por um bloqueio criativo e Michael lhe sugere um seminário para escritores. Rogelio decide seguir Michael para aprender como um policial trabalha. Uma decisão da mãe de Jane traz problemas para sua avó, Alba.

ESTREIA - 17/3, quinta-feira, 23h30

Lifetime Movies apresenta o inédito O Jardim dos Esquecidos, com Heather Graham e Ellen Burstyn

O Jardim dos Esquecidos, produção original exclusiva para a TV, bateu recorde de audiência nos Estados Unidos, encantando a mais de seis milhões de telespectadores. Tão tocante e controverso como o livro homônimo de V. C. Andrews, em que é baseado, retrata a história dos quatro irmãos Dollanganger. Após a morte inesperada do pai, Chris (Mason Dye), Cathy (Kiernan Shipka), e os pequenos gêmeos Carrie (Ava Telek) e Cory (Maxwell Kovach) são levados pela mãe Corrine (Heather Graham, de Austin Powers, Se Beber Não Case e Boogie Nights) para morar na casa dos avós, que são muito ricos. As crianças são surpreendidas pela notícia de que terão de viver trancados no sótão da casa, porque os avós acreditam que eles são filhos do demônio, uma vez que os pais eram parentes de sangue e jamais poderiam ter se casado e tido filhos.

Com o tempo, as visitas de Corrine tornam-se cada vez mais esporádicas, pois agra ela tem um novo marido, Bart Winslow (Dylan Bruce, de Orphan Black). Os meninos terão de enfrentar não somente a reclusão e o isolamento, como a falta de amor da mãe e os maus-tratos constantes e abusos da implacável avó Olívia Foxworth (Ellen Burstyn, vencedora do Oscar por Alice Não Mora Mais Aqui). Assim, os irmãos se afastam cada vez mais de uma infância perfeita. À medida que os anos passam, os irmãos mais velhos Cathy (Kiernan Shipka) e Christopher (Mason Dye) chegam à idade em que se desenvolvem emocional e fisicamente, e encontram-se presos no passado sórdido da família, buscando consolo e refúgio um no outro.

18/3, sexta-feira, 23h30

 Traci seleciona os melhores bailarinos para um teste importante, no episódio inédito de Step It Up

Traci Young Byron é a estrela da série Step It Up, que mostra o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografias de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.

As jovens, de diferentes idades, enfrentam rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

Em Nada de cara feia, os bailarinos da YCDT são convidados para um teste com o artista Kiddie Garcia para um concerto exclusivo e Traci decide selecionar apenas os melhores. Diaunte fica frustrado porque não vai se apresentar e Janae enfrenta problemas não só com Traci, mas também com a mãe autoritária.

19/3, sábado, 18h

Produtor musical Miranda e a modelo Carol Ribeiro falam sobre suas carreiras nos episódios de Back Track

O segredo do sucesso de personalidades da TV, música, artes e moda é o mote da nova série do Lifetime, Back Track. O objetivo do programa é mostrar ao telespectador o ponto de virada dessas pessoas, aquele momento onde a carreira deslanchou rumo ao sucesso. Com um passeio informal pela vida destes famosos, será possível conhecer os seus melhores momentos profissionais, assim como revelações pessoais, amigos e preferências. Confira os episódios de deste sábado, 5/3:

O produtor Carlos Eduardo Miranda fala sobre a cena musical brasileira dos anos 1990 e 2000 e como ajudou a criar o selo Banguela Records. No episodio seguinte, a modelo internacional Carol Ribeiro revisita o momento em que foi descoberta e fala sobre as grandes viradas de sua carreira.

20/3, domingo, às 20h30

Arqui-inimiga de Abby aparece e abala a confiança do grupo, em Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

No episódio inédito A nova Maddie?, as meninas conseguem uma grande vitória e parecem estar se recuperando da experiência em LA. Isto é, até Cathy, da Candy Apples, a arqui-inimiga de Abby, aparecer para sacudir a confiança da companhia, e Abby ter encontrado uma nova favorita.

ESTREIA - 20/3, domingo, às 23h30

Produção nacional Essa Maldita Vontade Ser Pássaro chega à tela do Lifetime

Neste domingo, o Lifetime Movies estreia Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro, filme nacional que traz uma reflexão sobre liberdade, por meio das histórias de diversos personagens.

Entre esses personagens, estão Clara (Cynthia Falabella), uma bailarina clássica que está em busca de seus sonhos perdidos, e Michel (Adrian Steinway), um violoncelista preso numa ideia de vingança.

Totalmente filmado em Super8, o longa faz uma metáfora sobre liberdade, explorando histórias diversas, sobre pessoas que vivem enclausuradas no passado e precisam sair de suas prisões.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.