MEGAPIX - Destaques de 28 de março a 3 de abril


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 28 de março a 3 de abril.

SEPARADOS PELO CASAMENTO
Segunda-feira, dia 28, às 12h10

Casados há dois anos, Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) já não sentem a mesma paixão de antes, e a rotina faz com que eles terminem o relacionamento. Como nenhum dos dois quer abrir mão do apartamento em que vivem, eles começam a infernizar a vida um do outro.

ESPECIAL CAÇADORES DE MONSTROS

Terça-feira, 29 de março, é dia de correr atrás das figuras mais amedrontadoras do cinema com o "Especial Caçadores de Monstros". Na data, o Megapix exibe quatro filmes com essa pegada em sequência: Solomon Kane - Caçadores de Demônios, Hellboy 2 - O Exercito Dourado, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e Drácula: Príncipe das Trevas.

SOLOMON KANE - O CAÇADOR DE DEMÔNIOS
Terça-feira, dia 29, às 17h30

Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane (James Purefoy), sempre munido de espada e revólver, enfrenta criaturas do mal em uma jornada épica em busca de redenção.

HELLBOY 2: – O EXÉRCITO DOURADO
Terça-feira, dia 29, às 19h30

Uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é quebrada quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis. Para enfrentar a ameaça, Hellboy (Ron Perlman) terá que passar por cima de suas diferenças com o novo coordenador e derrotar o inimigo, que está disposto a ter o controle do mundo.

A MÚMIA: A TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO
Terça-feira, dia 29, às 21h45

Após ser amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o Imperador Dragão (Jet Li) é petrificado junto ao seu exército. Dois milênios depois, ele desperta com desejo de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel, liderada por Rick (Brendan Fraser), terá novamente que lutar contra seres mitológicos que transcendem a morte e a imaginação.

DRÁCULA - O PRÍNCIPE DAS TREVAS
Terça-feira, dia 29, às 23h55

Muitos anos após o assassinato da noiva, Drácula (Luke Roberts) conhece Alina (Kelly Wenham) e acredita que ela seja a reencarnação de seu amor perdido. Ele a sequestra e leva para seu castelo, onde tenta conquistar o coração da moça. Liderados por Van Helsing (Jon Voight), os amigos de Alina, então, terão que enfrentar mortos-vivos em uma batalha contra o Senhor dos Vampiros.

OUTROS DESTAQUES

REDENÇÃO (2013)
Quarta-feira, dia 30, às 21h45

Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército americano que lutou na guerra do Afeganistão e mudou-se para Londres para tentar esquecer os problemas e se manter longe do perigo. Mas após o assassinato da namorada, ele terá que utilizar seus contatos na máfia chinesa para descobrir o responsável pelo crime.

HIGH SCHOOL MUSICAL 2
Quinta-feira, dia 31, às 12h15

Sharpay Evans (Ashley Tisdale) convida Troy Bolton (Zac Efron) para trabalhar no clube de verão de sua família. O que ele não imaginava era que isso não passava de um plano para afastá-lo de Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens). Quando Troy participa de um show de talentos sem a amada, o relacionamento dos dois fica por um fio.

ESPECIAL MENTIRAS DO CINEMA

Para celebrar o Dia da Mentira, 1o de abril, o Megapix compilou as histórias mais inverossímeis de Hollywood no "Especial Mentiras do Cinema". Na data, a partir das 17h30, vão ao ar 007 - Operação Skyfall, Missão: Impossível 3 e Guerra É Guerra!, que estreia na Sessão Megapix.

007 - OPERAÇÃO SKYFALL
Sexta-feira, dia 1º, às 17h30

Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond (Daniel Craig) desaparece e é dado por morto. Quando o MI6 sofre um ataque terrorista em Londres e M (Judi Dench) se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 precisa retornar para cumprir seu dever e proteger seu país. Logo, eles descobrem que o responsável pelo atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL 3
Estreia sexta-feira, dia 1º, às 20h10

O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, dedicando-se apenas ao treinamento de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com sua noiva Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando Lindsey (Keri Russell), uma de suas pupilas, é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos.

OUTROS DESTAQUES

GUERRA É GUERRA
Estreia sexta-feira, dia 1º, às 22h30
Reprise domingo, dia 3, às 20h05


Tuck (Tom Hardy) e Frank (Chris Pine) são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, eles entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren (Reese Witherspoon) decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

PROMETHEUS
Sábado, dia 2, às 17h10

Do diretor Ridley Scott, o filme conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, os estudiosos encontram criaturas poderosas, violentas e têm revelações estarrecedoras.

WALL-E
Domingo, dia 3, às 22h30

Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

SESSÃO MEPGAKIDS

BOLT - SUPERCÃO
Sábado, dia 2, às 18h05 

O cachorrinho Bolt é o astro de um programa de televisão. O grande problema é que ele pensa que tudo o que acontece na trama é de verdade. Metido nas maiores aventuras e confusões, esse cãozinho tem que sobreviver à vida real fora dos estúdios.

SESSÃO RETRÔ

LENDAS DA PAIXÃO
Domingo, dia 3, às 11h15 

Os irmãos Alfred (Aidan Quinn), Tristan (Brad Pitt) e Samuel (Henry Thomas) são filhos de um coronel que vive em uma grande fazenda no estado de Montana. A rotina da fazenda muda quando o caçula volta ao lar para apresentar sua namorada (Julia Ormond) à família. Os três se envolvem em um conflito amoroso que pode terminar em tragédia para a família.

MEGAPIX INDICA 

PONTO DE VISTA
Estreia quarta-feira, dia 30, às 15h30 

Durante uma conferência mundial em Salamanca, na Espanha, o presidente dos Estados Unidos (William Hurt) sofre um atentado e acaba baleado. Com a ajuda de uma gravação amadora feita por um turista (Forest Whitaker) que assistia ao evento, Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox), do serviço secreto, tentarão de todas as formas descobrir quem é o verdadeiro assassino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato